terça-feira, 20 de março de 2012

A ganzola de sua terça-feira é aqui!

Nossa, meu! Eu comi quantas colher de açúcar pra escrever esse título maluco?!

Enquanto eu não arranjo outra pessoa pra dividir os posts do Disney Cast eu fico com todos os tipos de post mesmo! E este grande post começa com uma fanart presenteada pela comentarista lady_zerochan no aniversário de 2 anos do Disney Cast! Eu adorei a fanart e acho que todo muito vai achar ela muito legal! É a turma de Kingdom Hearts desejando feliz aniversário para o blog!
 
Feliz Aniversário


Chegou um trio que faltava aqui no Disney Cast! Numa bonita fanart temos aqui os peraltas Tarzan, Terk e Tantor! Achei a fanart muito bonitinha!
 

Olha só o Aladdin de novo aí gente! Bacana essa fanart! Gostei muito do fundo, dos efeitos e do estilo!

Impossível não ficar dengoso com esse casal lindo abaixo! O que você está lendo agora, moça?

A próxima fanart é daquelas que têm um efeito que faz com que a gente ache que ela é em 3D, que tem profundidade. Talvez até seja, mas eu acho que não. É só uma linda técnica para uma linda princesa mesmo!

E olha a Bela mais uma vez! Desta vez é uma fanart de estilo bem clássico! É, essa Bela tá caprichada!

Olha só um dos casais pelo qual a Pixar fez a gente se apaixonar: Carl e Ellie! Que coisa mais linda esse dois juntos!
 

E aqui temos os mesmos apaixonados em versão Star Wars! Acho que seria algo como Princesa Elléa e Carlan Solo! Ah, agora eu entendi porque eu nunca consegui um emprego de dar nomes pra personagens.
'Alguém Que Te Ama'
por James Hance


O tocador-de-terror-master tá aqui neste post também! Fico me perguntando se esta arte não é um molde de abóbora de halloween.

Fiu, fiu! Saquem só essa versão sexy da Geninha que a artista Dulce Conejita Rosa fez! Tá de conquistar não só roedores, eu diria!
 

E aqui uma linda Rapunzel pelas mãos do talentoso David Gilson, um dos rei do chibi adotado pelo Disney Cast! Mas ele não faz só chibi, essa Rapunzel tá demais, não concordam?!

Ahh, uma fofa fanart do Sora com o Pooh! Acho incrível como o Sora se adapta muito bem a todos os mundos da Disney! A passagem dele pelo Bosque dos 100 Acres no jogo Kingdom Hearts é até bem bonitinha! Que nem esta fanart!

Falando em Sora, ele fica muito bem com aquele roupa especial dele na Cidade do Halloween! Seja sendo irado ou sendo kawaii!
 

Essa Pocahontas da próxima fanart bem que poderia ser dos jogos Kingdom Hearts também! Uma guerreira do mundo... Novo Mundo! Hahahaha! A Poca ficou bem maneira nesse estilo!
 

E terminamos o post com uma citação muito marcante da Candace, de Phineas e Ferb. Acho que essa citação devia entrar para a história:
"Mãe, por isso os livros tem capas: para serem julgados!"
Julguem!

5 comentários:

  1. AMEI FICO PERFEITO *------* [ principalmente do kingdom hearts*---*

    ResponderExcluir
  2. serio vc comeu acucar hihihi

    ResponderExcluir
  3. Oq é ganzola?? õ_O? Boiei nessa... Gostei da primeira fanart. Olhei de relance e pensei q eram Naruto e Hinata do anime Naruto segurando o bolo! ^_^ Gostei tb dessa fanart do Aladdin,ficou meio anime tb. Uma dúvida q me bateu agora,e nunca vi aqui no blog(ou então deixei passar despercebido, :P),qual o nome real da Fera? Faz pouco tempo assisti com meu filho a Bela e a Fera 2,e não lembro de ninguém mencionando o nome dele... Mudando de assunto,alguém viu Mulan na Sessão da Tarde hj?

    ResponderExcluir
  4. Ganzola é como chamavam nas brincadeiras de Pega o local em q a pessoa não podia ser pêga. Pelo menos aqui onde eu moro.

    O nome da Fera é Adam no conto, mas a Disney nunca citou isto.

    Nem fiquei sabendo q Mulan passaria hoje =P

    ResponderExcluir
  5. A Ellie e o Carl são tão fofos. <3
    ótima postagem.

    ResponderExcluir