sexta-feira, 27 de abril de 2012

Disney + Marvel: Sim, é uma boa ideia!

Hoje o mundo todo está de olho nos principais heróis da Marvel com a estréia do filme Os Vingadores (cofcof-TheAvengerscofcof)! E em homenagem à nova aventura destes ilustres heróis da Marvel temos um novo post com crossovers entre personagens das marcas irmãs Disney e Marvel. Para provar por A mais B que Disney e Marvel é algo que combina sim! E todas as fanarts de hoje são do brasileiro Helber Soares, um artista que desenha, modela, pinta, faz animação e quem sabe o que mais! Vamos ver quais as fantásticas criaturas foram geradas pela fértil mente artística de Helber?

Acho justo começarmos com o Mickey, que encarna um dos mais populares heróis Marvel, Wolverine! Acho que é uma boa escolha. Os dois não envelhecem, os dois costumam ser o centro das atenções e... já tá bom, né? Olhem o resultado ótimo:

O Helber inclusive fez uma estátua de sua versão wolverinesca do Mickey. Ficou bem empolgante! Dá até aquela vontade de isto ser verdade!

Um dos principais inimigos de Wolverine é o Magneto, com quem o herói tem muitos problemas! Então o Helber escolheu ninguém menos que o Bafo para ser o Magneto! Um grande vilão na pele de outro grande vilão!


E então o Helber juntou uma bela heroína da Disney com uma bela heroína da Marvel. Foi aí que nossa Bela se transformou na mutante Vampira! Super estilosa e poderosa!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O Helber também fez o que qualquer um com bom senso faria: fez nosso Fera virar o Fera azulão! Como os dois personagens são bem estilosos acho que a combinação foi muito feliz!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O poderosíssimo Gênio foi transformado no poderosíssimo Colossus! Num primeiro momento eu achei que era o Capitão Planeta, hahaha! Se o Colossus manteve os poderes cósmicos fenomenais do Gênio ele  ficou muito top!



Como rival e clone de nosso Wolverine temos a X-23, que foi criada a partir de Jasmine. Duas poderosas e belas moças, outra combinação efetiva!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E quem vai ser a ruivaça Fênix é uma grande ruivaça da Disney, Jessica Rabbit! Não é que o uniforme caiu muito bem em nossa Jessica?! Legal o Helber ter escolhido a Jessica!

O Pateta se tornou um excelente Noturno! Achei que a escolha foi ótima! Dois personagens genuinamente corajosos mas também bastante inseguros, não combinou?

O Pluto de mascote de camundongo passou para mascote de inumanos, ou seja, virou o Dentinho. Lembra dele? Nem eu!
Pluto como Dentinho

O Helber foi longe e resgatou nosso deus Apolo, transformando-o no super-ser Gladiador! Um super-ser em outro super-ser, e mais um ponto pro Helber!


Assim como na mitologia Marvel também temos vários universos paralelos aqui e em outro universo o Gênio se tornou o Surfista Prateado tendo como algoz Galactus, outrora Jafar! Este é um Galactus bem interessante, e parece que o público aprovou!


Nossa Tinker Bell é uma das mais usadas neste estudos artísticos feitos pelo Helber Soares. Em um dos universo Tink se tornou a heroína Vespa!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Já em outro universo Tink acabou por se transformar na Mulher-Aranha! Alguém mais percebeu um padrão fada/pequenos artrópodes?

Se você não ficou satisfeito com as formas fantásticas da Tinker Bell anteriores, a hora é agora! Na fanart a seguir temos uma Tink transformada em Garota Invisível e também sua versão de Mary Marvel (além de um rascunho da versão Mulher-Aranha e outro rascunho aleatório). Mas peraí, a Mary Marvel não era da DC? (Sério!) Será que o Helber se confundiu que nem eu sempre me confundo? Possivelmente!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O senhor todo-poderoso dos sete mares Rei Tritão assumiu o papel do senhor todo-poderoso dos trovões  Thor! Se ele mantiver a cauda essa combinação fica muito interessante!

Já o super-poderoso Zeus se tornou o incrível Hulk! O Zeus já era todo musculoso mesmo e agora ficou verde então temos um resultado chocante! Achei maneiro!
O Incrível Zeus

E para fazer par com o Zeus-Hulk temos sua prima Esmeralda, ou melhor, Mulher-Hulk! Achei legal, já que a Esmeralda fica irada, verde de raiva quando perde a paciência! Mulher-Hulk, esmagar!

E é isso! Tivemos muitas fanarts maneiras hoje e temos um filme que promete nos cinemas! Muita diversão Disney•Marvel pra todo mundo! Issaê!

10 comentários:

  1. Curti todos cara, muito bom...a bela vampira e o Fera são meus preferidos junto com o Pateta noturno :)

    ResponderExcluir
  2. oie, vc sabe aonde posso ver uns filmes da disney gratis , tipo, os sites que eu entro nunca da pra ver :-( , me da uma maozinha ?

    ResponderExcluir
  3. Yasmin, eu até conheci um mas... não lembro qual era e não consegui encontrar =/. Se eu conseguir encontrá-lo eu venho lhe falar.

    ResponderExcluir
  4. ta bom , obrigada ! =)

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu queria te mostrar um site com material que você possa se interessar, é uma garota do Chile que faz um gibi, mostrando como será a vida de phineas e ferb adolescentes, e quando acabar este, o de seu filhos e tudo mais, muito interessante, o problema é só que não tem legenda em português, só em inglês, mas isso eu acho que se da um jeito, já enta em umas 145 paginas , MATERIAL DE QUALIDADE , da uma olhadinha, e qualquer coisa posta ai =) bjs , aqui esta o site : http://angelus19.deviantart.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou legal Cresto! Mas eu pensei q teria mais fusões entre o filme dos Vingadores e Disney. Só teve o Rei Tritão/Thor e Zeus/Hulk. Esse artista o Helber Soares gosta muito de X-men,né? Agora,dando pitaco de quem saca de Marvel comics(colecionava desde os anos 80,sei bastante! ^_^),vc disse q o Noturno era inseguro? Vc deve estar se referindo à versão do filme X-men 2 e ao desenho X-men Evolution,q o fizeram adolescente. Noturno é um dos mais ponderados X-men,já tendo até liderado o Excalibur,grupo de mutantes q atuava na Inglaterra. Outro errinho q passou despercebido,foi no Gênio/Colossus . Depois q o Aladdin o liberta,ele não fica com os poderes "quase cósmicos,"semi" fenomenais? Lógico q deve ter dado uma aumentada depois da fusão com Piotr Rasputin(nome verdadeiro do Colossus). Outra coisa,mas não foi um erro,tb não é da sua época. O cachorro chamado Dentinho,era mascote dos Inumanos,uma raça superior a raça humana,q aparecia nas histórias do Quarteto Fantástico entre 80 e 90,depois q o Quarteto os ajudaram a ir morar na lua,eles não apareceram muito não. Detalhe: o cão Dentinho,tinha o superpoder de teletransporte,podia se teletranspotar e tds q o estivessem tocando. Outra coisa,ele tinha 1,80m nas 4 patas(em pé deveria ter uns 3,5m...) e pesava 1,5 tonelada!!

    ResponderExcluir
  7. Ahh,última coisa,a Mulher-Hulk não fala "Mulher-Hulk esmaga!" Diferente do primo verdão,ela é inteligente(e muito!!). Nas horas vagas,quando ela não tá salvando o mundo,ela trabalha como advogada. Espero ter dado uma forcinha!!
    ^_^

    ResponderExcluir
  8. Amei o Fera e a Bela vampira
    Fazem uma dupla muito boa rsrsrsrsrs XD

    ResponderExcluir
  9. Poisé, eu só lembrei da versão do Noturno no filme X-Men 2 XD

    Sobre o Gênio depende do momento em que ele virou Colossus. Se bem q eu tenho alguma dificuldade de entender algumas falas desse filme...

    Olha, o Dentinho é gigante! Não sabia! =D

    Bom saber mais sobre a Mulher-Hulk tbm. Até recentemente eu nem sabia q ela existia DE FATO. Mas esse "Mulher-Hulk, esmagar" foi palhaçada mesmo XD

    ResponderExcluir
  10. Goste nesse coment : Ah, eu queria te mostrar um site com material que você possa se interessar, é uma garota do Chile que faz um gibi, mostrando como será a vida de phineas e ferb adolescentes, e quando acabar este, o de seu filhos e tudo mais, muito interessante, o problema é só que não tem legenda em português, só em inglês, mas isso eu acho que se da um jeito, já enta em umas 145 paginas , MATERIAL DE QUALIDADE , da uma olhadinha, e qualquer coisa posta ai =) bjs , aqui esta o site : http://angelus19.deviantart.com/

    ResponderExcluir