quarta-feira, 25 de abril de 2012

A magia Disney por Michelle Barros!

Hoje é um dia especial no Disney Cast! É porque hoje temos um post repleto de fanarts da nossa Michele Barros, desenhista e autora do Disney Cast. Vez ou outra suas artes aparecem pelos posts do blog, mas hoje o post é só dela! E vocês vão ver como isto é justíssimo!

E a gente começa logo abalando Bangu, sem a menor cerimônia, com um vestido de casamento! É um vestido para ninguém menos que a mais recente noiva da Disney, Rapunzel! By Michelle Barros, a elegante e austera moda casamento da próxima estação!

Esta fanart a seguir é uma obra que, segundo a artista, ainda está inacabada. Façam um cálculo de como maravilhosas ficam suas obras finalizadas então. Eu achei esta fanart muito linda!

Na fanart a seguir temos a Rapunzel de balançando em seu cabelo de um lado pro outro como um Tarzan. Mas o que eu mais gostei foi o esmero do vestido, achei que os detalhes ficaram muito bons! O vestido sozinho já é uma obra de arte!

Do outro lado da moeda de Enrolados temos Gothel. A Michelle refletiu profundamente, mergulhou na alma da personagem e concluiu que a Gothel teria bons motivos para querer ser jovem para sempre...

Jovem, rica e linda! É a Cruella que a Michelle fez. Achei que ficou muito bacana, uma versão bem legal da Cruella! O olhar tá ótimo!

A Michelle Barros além de desenhista é também uma gamer de responsa. Ela é inclusive fã dos jogos Kingdom Hearts, da Disney•Square Enix! E uma personagem de Kingdom Hearts que ela adora é a sádica vilã Larxene! É exatamente ela que vem na fanart abaixo, cheia de pose e cheia de... potência!

A bela Quorra, da franquia Tron, é outra personagem que despertou o interessa da Michelle. E o resultado foi esta lindíssima fanart abaixo, como uma Quorra lindamente hipnotizante!

Na fanart a seguir a Michelle promoveu o encontro de nossa conhecida Kida com a Sailor Sirius, personagem da artista Rose74 baseado nas heroínas de Sailor Moon. Eu achei muito fofinho essas duas juntas! Um encontro muito simpático!

Na época do lançamento de A Bela e a Fera em 3D a Michelle fez este desenho da queridíssima Bela. É simples, mas tá uma graça!

Outra fanart que eu achei muito linda e que... está inacabada! Nessas horas a gente pensa emocionalmente "Como assim??"! É umas das melhores fanarts! Adorei esta Charlotte!

E terminamos com três fanarts da Sininho (ou Tinker Bell). Aqui temos uma Sininho mais simples, porém muito eficaz! Um estilo que conseguiu captar Sininho em sua simplicidade! Não sei o que esse estilo me lembra, mas lembra alguma coisa.

Quando eu olhei a fanart a seguir eu pensei: "Nossa, parece um daqueles quadros que a gente vê nas aulas de artes de não sei que estilo artístico!". Alguém concorda comigo, ou eu tô viajando?

E, por último, uma Sininho sexy, estilo pin up! Sexy, mas com muita classe! Não tá de arrasar?

Michelle Barros é uma artista brasileira, como eu e muitos de vocês. Não é pra ter orgulho dos nossos artistas? (E esta pergunta não termina aqui.)

4 comentários:

  1. Belos desenhos! Falando nisso, meus desenhos têm alguma chance, já que você já viu alguns?

    ResponderExcluir
  2. Lokona, eles ainda não vem aqui pro Disney Cast. Mas futuramente pode ser q sim! Continue melhorando sua técnica =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Tássio, lembra de mim? Realmente, ela desenha muito bem. Enfim, eu gostaria muito de aprender a fazer Fanarts, meu primo sabia fazer, mas ele foi pros EUA e a gente perdeu contato.

    Enfim, eu queria saber se a Michelle estaria disposta a me ensinar por e-mail, claro, tudo bem se ela disse que não, mas eu gostaria muito mesmo de aprender com uma brasileira.

    Eu visito o Disney Cast todo dia, eu adoro os Posts dela. Bem, se ela estiver disposta a me ensinar, pede pra ela me enviar um e-mail:

    mariacarolinadell@hotmail.com

    Repito que tudo bem se ela não quiser me ensinar. Mas você poderia fazer esse favor pra mim?

    Quem sabe eu não faço umas Fanarts pro Disney Cast também?

    Abraços da Dell Eugenio, pra vc e pra Michelle!

    Estou aguardando uma resposta.

    ResponderExcluir