domingo, 24 de junho de 2012

Retratos na ponta do lápis!

Este novo post está cheio de fanarts com uma perfeição daqui, ó! São todas obras da artista argentina Sol,  cuja arte já destaque de um post do Disney Cast do final de fevereiro. Hoje a Sol voltou com retratos de vários protagonista Disney que ela desenhou no lápis maravilhosamente e coloriu digitalmente! São brilhante obras de arte e devido que alguém diga o contrário!

Com esses cabelos e esses olhos castanhos a Bela já é de encantar! E nas mãos da Sol ela até ganhou mais brilho! Cativei nesse olhar!

Um primoroso retrato da Ariel saindo agora! A Sol destaca e realça as cores mais predominantes nas feições de suas modelos, e esta Ariel ganhou um olhar mágico, além de um cabelo sonhador!

A nossa próxima modelo tem uma expressão magnética! É a Esmeralda, que está muito linda com sua faixa roxa nos cabelos! Sem falar, é claro, destes olhos de esmeralda!

Agora temos uma simpática Jasmine! A Jasmine é uma garota que fica muito fofa quando tá alegre! Sorriso e cabelos reluzentes!

A próxima a ter seu retrato é a Kida! E eu adorei demais este retrato! A Kida está lindíssima! Acho que é uma das fanarts mais lindas da Kida que eu já vi!

De todas as fanarts desse post esta próxima foi a que eu achei mais bonita de todas: Meg! Nossa, essa Meg tá uma deusa da beleza! Mag-ní-fi-ca!! Amei!

Aqui temos uma fanart de Mulan em sua beleza e simplicidade! Uma doce Mulan!

A Sol fez também um retrato muito bonito da Rapunzel! Podem ter certeza, é a protagonista com os maiores olhos e com mais sardas deste post! Das sardas eu gosto, já dos olhos... não muito.

Agora partimos para os retratos dos rapazes e moços! O primeiro é o retrato do partidão que é a Fera! Ficou muito bonito mesmo, pegou bem as feições não triviais da Fera. Que fofinho esse monstro!

Temos um corajoso soldado aqui também, o Ping! Sim, o soldado misterioso que derrotou o exército huno com com bravura, coragem e astúcia! Grande homem!

Seu Aladdin é o próximo modelo da Sol! Todo sorrisos nosso árabe preferido é o galã da fanart abaixo!

E fechando nossa galeria de hoje, temos o intrépido Flynn Rider! É outra fanart muito linda do charmoso Flynn! Outra grande obra da Sol!

Eu adorei esses retratos! Mais alguém gostou aí??

4 comentários:

  1. Ficaram muito bonitos e profissionais! Ah já sigo teu blog há um tempinho..gostaria de trocar idéias...se puder aparece no meu blog ^^ Afinal, sou fã da Disney!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que perfeição, quando eu aprender a pintar dessa forma vou ficar muito feliz...asuhasuahusa
    Parabéns ao artista!

    ResponderExcluir
  3. eu tb .amei a do flynn botei de papel de parede do meu tablet <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Olha Cresto realmente a da Meg é a mais linda, como você já sabe a Meg é minha personagem favorita e a da Bela tbm, já que ela é a minha princesa preferida

    ResponderExcluir