sexta-feira, 8 de junho de 2012

Um "Bu" com Jack Esqueleto, o Rei do Horror!

Hoje é dia para mais um personagem ganhar um post no Disney Cast: Jack Esqueleto, rei do halloween, do terror, do horror e tudo o mais! Muitas fanarts legais dele nos aguardam!

Começamos com uma fanart bem cabulosa do Jack! Gostei desse estilo, me lembra os desenhos de hidrocor que a gente faz quando é criança. Tá um rei do halloween de responsa, com o fiel Zero de escudeiro!

Na fanart seguinte temos um Jack mais intimista, mais compenetrado, mais... defunto! É, acho que ele tá mesmo é com um aspecto mórbido! Mas a fanart é bem bonita!

E que tal um Jack anjo? Um anjo branco como esqueleto e negro como a noite! Bem legal!

O Jack é também o rei das abóboras! Na fanart abaixo temos o Jack com seus súditos e parece bem satisfeito! Deve ter ido pra sua tumba pra refletir.

A fanart abaixo tem um toque especial! É uma fanart muito graciosa, suave e fluida! Como o vento! Um belo Jack Esqueleto numa bela fanart!

Já aqui temos uma faceta mais sinistra e tenebrosa de Jack Esqueleto! Imagina só encontrar esse bichão numa noite de luar!

Muitos de vocês já devem ter percebido que a Brianna Garcia é um grande fã do Jack Esqueleto. Tanto que as próximas fanarts são todas delas! Começando por este Jack muito altivo e elegante! Um verdadeiro cavalheiro das trevas! Adoro o jeito como a Brianna desenha o Jack!

Nesta fanart agora a Brianna adotou um estilo mais lúdico e fantasioso! Temos um Jack Esqueleto muito simpático e até fofo! Me lembra os desenhos de fábulas infantis.

E que tal juntar dois famosos esqueletos? Um deles seria o Jack e o outro o justiceiro Motoqueiro Fantasma. O resultado é o animado e empolgado herói abaixo! Acho que isso não vai prestar!

Dentro da cultura popular temos dois personagens já clássicos que tentam tomar conta do natal: Jack Esqueleto e o Grinch. Qual dos dois é o melhor? Na opinião da Brianna é o nosso caveirinha, e de lavada!
Deveras

E temos, para fechar o post com maestria, Jack Esqueleto, o badalado e charmoso cantor das noites nevoentas da Cidade do Halloween! Um arraso! Só sucesso!

Sonhem com os anjos. Ou com os esqueletos. Cada um que sabe de si.

Um comentário:

  1. por falar em susto olhem isso mas pra quem já viu tudo bem ^^
    http://www.youtube.com/watch?v=4dWIQ9N_tSc&list=UU-lHJZR3Gqxm24_Vd_AJ5Yw&index=0&feature=plcp
    hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    ai esse cara é d+ ^^

    ResponderExcluir