segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O Dia do Casamento!

Um post que sempre fez sucesso aqui no Disney Cast (pelo menos eu acho) foi o Marcha Nupcial para as noivas Disney!, que trazia algumas moças Dinsey em seus belos vestidos de noiva. O post de hoje é igualmente matrimonial! Com mais uma coleção de fanarts da Kathryn Hudson, hoje temos apaixonados casais Disney trocando alianças nos mais lindos e típicos trajes de casamento! Toquem a Marcha Nupcial que os noivos vão entrar!

Quem vem primeiro hoje são Aladdin e Jasmine trajando lindos trajes de casamento árabes! Acho muito lindo o conjunto de jóias que as mulheres árabes usam em seu casamento! E lá vem a noiva, toda de azul...

O próximo casal é Eric e Ariel, e eu acho que a Ariel tá com uma cara esquisitíssima! O Eric tá impecável em seus trajes reais e a Ariel... bem, ela escolheu um vestido bem sereia. Acho até que exagerou! (As pérolas por exemplo são desnecessárias pra mim)

Já o Ferinha tomou jeito de gente e finalmente pediu a Bela em casamento. Ambos estão super chiques em seus trajes europeus clássicos, acho que combinam com eles. Mas, Jesus, o que são essas mangas em erupção?

Idade Média era uma coisa tensa. A noiva casava de cinza! Que coisa triste! E assim foi o casamento de Robin Hood com sua Lady Marian! Pelo menos o buquê é bonito!

Hércules e Megara em seu casamento usaram vestes parecidas com suas vestes comuns, mas capricharam nos detalhes. Os detalhes é que fazem a diferença! E o que estava na moda há 29 séculos atrás era o ouro e a cor dourada! Hércules tá brilhando em suas pulseiras, braceletes e até numa capa dourada! E a Meg está com um super colar de ouro, sem falar nas suas sandálias douradas! Um casal brilhante e valioso!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E, por fim, na ilha dos gorilas, Tarzan e Jane juntaram os galhinhos e se casaram no maior estilo de reis da selva! E o que estava na moda por lá eram os cobiçadíssimos trajes de peles e penas! É claro que a Sabor tinha que estar presente na festa... vestindo o noivo! Podem achar o que acharem, mas eu achei a Jane muito lindinha!

Por hoje é só!
Hum... será que alguém vai usar alguma dessas fanarts de inspiração para seu casamento?

4 comentários:

  1. Adorei mto o Tarzan e a Jane, mto mesmo!

    Minha irmã se casou no ultimo dia 12, ela nao queria entrar com a marcha nupcial tradicional e eu sugeri a musica tema da Bela e a Fera. E ela adorou!
    Então escolhi todas as musicas para o cerimonial, q foram só de temas da Disney.
    Encontrei um canal no youtube com muitas listas de reprodução só de musicas de filmes Disney em suas versoes originais e uma dessas listas era de musicas em estilo de casamento. Me esbaldei!! rs
    Achei que ficou tudo mto lindo!

    Enfim, contei toda essa historia pq esse post e, principalmente, a musica do Aladdin (que foi uma das que escolhi pro casamento) me fizeram lembrar. :)

    ResponderExcluir
  2. Q lindo, Layanne!! Tenho certeza de que foi um casamento encantador!! Um dia ainda vou num casamento assim ^^

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I o casório da Jane, da Jasmin e da Bela! Será que alguém não faz um casamento cigano entre Esmeralda e Febo, não? *-*

    ResponderExcluir