domingo, 27 de janeiro de 2013

O cão morto da Disney

Bom dia (Na verdade boa noite), eu tenho que correr pra fazer esse post ainda hoje, antes que passe de 12:00h, então, não tenho muito tempo, porém eu decidi fazer esse tema porque hoje eu assisti  o filme FrankenWeenie, e o filme é muito fofo, apesar do tema e dos personagens macabros! Como eu disse estou meio sem tempo, então vamos as fanarts! 

A primeira fanart trás aquele menino arrepiante (Parente do Quasímodo), junto de Victor, o inteligente, e Sparky, o cão morto-fofinho, que é uma graça, de verdade!

Quem não assistiu eu recomendo assistir, e, para mim, o que deixou a história do Sparky mais legal, foi a Perséfone, essa Puddle que ganha um cabelo igualmente arrepiante ao entrar em contato com esse cachorro elétrico (Literalmente, e, sim eu estou usando a palavra literalmente corretamente)

A história mostra que o amor vai além da morte! E Victor tem realmente muito amor a dar a esse cachorrinho! 

 Eu amo fanarts que vem cheia de personagens, e, gente, o professor dele realmente tem a cara assim, é muito tenso, você acha que está falando com uma esponja!

 Apesar de macabra, estranha, não-bonita e tudo mais, eu gostei muito do papel da Menina estranha, aquele que eu deduzo que é loira, apesar de não ter cor... Mas já seu gato... Um tanto nojento não?

 Sparky, um cão elétrico, foi retratado em várias versões de diferentes artistas, nessa abaixo, o artista mostrou a energia fluindo de seus parafusos!

 Já nessa ele está mais deprimido (e fofo!) mas continua irradiando energia! Muito fofo (Quem diria que eu diria isso de um cadáver?)

 A próxima, mais detalhada, trás Sparky, e seu remendo de bolinhas, a luz do Luar, e um belo Luar aliás!

 Voltando a falar do amor de Victor, essa cena é linda, e mostra que para trazer alguém a vida, são necessários liquidificadores e torradeiras, mas, isso é o de menos...

 As fanarts mais realistas são as que não podem faltar em nosso blog, aí está uma, do Sparky, e os raios que o trouxeram a vida!

Esse menino é arrepiante, na real, a história é. Imagine, alguém fugi de casa, cavar uma cova no cemitério, pegar o corpo e fazer ele retornar a vida? 

 Mais a história não se resume a isso, aliás, isso é um detalhe, perto dos peixes invisíveis, da tartaruga monstro, o Hamster múmia e os peixes com alergia a Sal.

 Outro ser arrepiante da história é o Edgar! Mas, chega de falar dele, vamos falar do Sparky e da Perséfone, o casal mais Awnnnnnn desse filme!

 Mais um dos estilos do Sparky, dessa vez parecendo uma bolinha, essas patinhas não me dão escolha ao repetir que ele é fofo!

 Eu já disse pra minha mãe que quando meu cachorro morrer eu vou fazer a mesma coisa, mas ela disse : "-Ah é? Vai ficar invocando os mortos agora? Até um puxar sua perna de noite", e então tudo bem né, prefiro deixar meu cão bem cuidado para viver mais do que ter que ouvir minha mãe dizer que eu vou fazer magia negra hehe.

 Amei a fanart abaixo, com o Sparky descarregado, sem energia, é muito legal, e do nada eu pensei no porque os produtores escolheram, justamente como morte dele, atropelamento? Coitado!

 Mais um Sparky bolinha, o meu favorito! Essa linguinha! O morceguinho ali me lembrou do gato da menina estranha, que, após um experimento vira um MORCEGO! Tipo, muito estranho...

 23:21, vou me apressar, mais um Sparky, dessa vez parecendo um pulguento, mais não menos fofo! Essa língua!Cão danado! 

A fanart abaixo era indispensável, um Sparky bem mais sério, e, até, quem diria, intelectual? Muito perfeito, e o fundo combinou muito!

O Sparky vivo! Ah, mais um detalhe desse cão, ele adora comer insetos... O ruim, é quando o mosquito sai pelas aberturas da costura! 

 A turma de Victor é grande, com bolinhas, gatos videntes, corcundas, malévolos! Todo o tipo de pessoa, fique atento ao ir pra lá !

 Acho que essa fanart foi minha favorita, sério, muito fofa, mais um Sparky bolinha, muito perfeito, lindo, eu quero mais um cachorooooo!

 Eu ia por essa fanart como primeira, mas deixei como última, assim, você pode se despedir do Sparky bem alegre! 

Consegui postar antes da meia noite! Boa noite então... Meu irmão está assistindo WALL-E na sala, acho que vou ir lá com ele, bye bye!

3 comentários:

  1. Que Lindooooo, Amei o Post, muito fofo. Adoro os filme do Tim Burton, eles são incríveis *-*
    Muito fofo o filme *-*
    Beijinhos da Dora

    ResponderExcluir
  2. Aki nessa página do facebook tem muitas fanarts da disney, as 3 últimas postagens trazem um estilo diferente e surpreendente, onde mistura o vilão com a mocinha do filme -> https://www.facebook.com/#!/Desenh4ndo
    Vale a pena dar uma olhada !
    Bjs

    ResponderExcluir