quarta-feira, 4 de julho de 2012

Não é uma festa, é uma reuniãozinha íntima!

Íntima e muito exclusiva! É uma reunião só para personagens do Johnny Depp! Temos para o chá Jack Sparrow, Ed Wood, Sweeney Todd, o Chapeleiro Louco, Willy Wonka e Edward Mãos-de-Tesoura. Sei que tem gente que vai desmaiar com essa fanart!

Passamos para uma linda fanart de uma bela donzela e uma fera bestial! Ambos cheios de emoções! Linda fanart de encher os olhos!

Outra fanart da Fera. Desta vez temos nosso príncipe enfeitiçado entre suas gárgulas monstruosas a chorar e sofrer a partida de sua amada...
Para quem poderia amar uma Fera...
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E temos também nossa radiante Bela em outra primorosa fanart! Tá uma beleza! Mas tem uma surpresa: essa fanart surgiu de um desenho para colorir, provando novamente que aqueles desenhos podem desvendar grandes artistas! 

O Gaston também veio fazer uma pontinha no post de hoje. Numa fanart junto com a Bela, é claro! Só que a Bela já tá de saco cheio desse cara mala e... vejam vocês mesmos. Hilário!
Gaston: Oi, Bela!
Bela: Bonjour, Gaston...!
Gaston: Bela, já é hora de você tirar a cabeça desses livros. Não é certo para uma mulher ler...
Bela: Gaston, poderia devolver meu livro, por favor?
Gaston: ... logo começa e ter ideias e a pensar... uh!
Bela: Gaston, você é nitidamente... PRIMITIVO!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Outro desenho para colorir que virou uma obra de arte! Desta vez a estrela é Cinderela. Mesmo lavando o chão, a Cinderela é um anjo a brilhar! Linda! Quando eu tiver uma mansão essa fanart vai ficar num quadro na minha sala!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E temos mais fanarts da Cinderela! A fanart abaixo trás uma sonhadora e linda visão de uma noite mágica que se inicia para Cinderela! É uma fanart encantadora!!

Esta terceira e última fanart da Cinderela também surgiu de um desenho para colorir. E está brilhante! Uma Cinderela deslumbrante numa fanart sublime! Esta ficaria na escadaria da minha mansão!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Passamos agora para uma dupla super-incrível, Mulan e Khan! Uma bela fanart de uma triste cena! Lembrando para todos nós o quanto é difícil acertar!

E agora uma épica e espetacular fanart desses dois! Este artista foi felicíssimo na criação de sua obra! Lindíssima!

A próxima fanart é de uma artista que foi entrevista pelo podcast Disney Cast na edição 14. Estou falando da Taís Geburt! Ela se descobriu este ano uma artista também das tintas e uma de suas primeiras criações foi uma pintura do Scar! Pintado com tinta acrílica em papel canson, este Scar ficou bem legal e bem feito! Será que teremos mais arte da Taís em breve?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A fanart a seguir trás um mundaréu de personagens Disney todos juntos, se confraternizando, porque esse mundo já tá muito cheio de brigas! Que linda e feliz reunião na Disneyland!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E se Mickey tivesse uma oficina auto-mecânica? Nada de mais, né? Esse camundonguinho já foi tantas coisas diferentes! Mas a fanart abaixo conta um pouco mais dessa nova história, cheia de personagens e confusão!

Mais uma fanart da série Disney encontra Marvel. Desta vez temos os trigêmeos Huguinho, Luisinho e Zezinho como três porretas heróis da Marvel, Capitão Amárica, Wolverine e Homem-Aranha! Cuidado, meninos! Grandes poderes trazem grandes responsabilidades! Mas tão muito fofos!

E para finalizar um crossover do elenco Disney com a história Jogos Vorazes (Hunter Games). Não vi o filme estão tô boiando muito. Mas dá pra ver que a coisa é tensa! Quem será que vai ganhar?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Pessoas, Valente vai estrear daqui a algumas semanas! Tô começando a entrar em estado de euforia!
Té mais!

7 comentários:

  1. Na primeira fanart também tem o Jack de O estranho mundo de Jack. Ele é a lua :)

    ResponderExcluir
  2. Touchê, vc acertou! Quem procurar mais ainda acha outros três Jacks Esqueletos nesta fanart =]

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não sei se vão desmaiar, mas eu morri de ri.
    Ah eu achei os três Jacks esqueletos:
    1º ele é a lua
    2º está na cadeira do Jack Sparrow
    e
    3º está na xícara derramada, perto do Chapeleiro maluco.

    Beijinhos da Dora

    ResponderExcluir
  4. Amei as fanarts de A Bela e a Fera...e também estou boiando sobre Jogos Vorazes kkkkk

    ResponderExcluir
  5. no dos jogos vorazes,quem vocês acham que venceria?

    ResponderExcluir
  6. Meus votos vão na Bela com a Fera, no Naveen e a Tiana e no Milo com a Kida... :D

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que no final vai ser o Hercules e a Megara,pois sao imortais;Quasimodo e Esmeralda,eles tem VARIOS truques na manga!!!

    ResponderExcluir