domingo, 29 de julho de 2012

Selo Adorável Vício

Depois de mais de 2 anos o Disney Cast volta a receber um selo para blogs! Desta vez recebemos o selo "Adorável Vício" diretamente do blog http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com.br/, da blogueira Hangman. Muito obrigado pelo selo, Hangman, adorei recebê-lo!! E as regras deste selo são as seguintes:

1. O blog que recebi o selo - http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com.br/
2. Divulgar o selo - É esse bem aqui:
3. Postar o selo no blog - Feito. Inclusive ele já tá junto com os demais selos recebidos ali na segunda metade do menu esquerdo <---.
4. Escolher 10 blogs para presentear - Se da última vez eu penei pra escolher um blog imagina escolher 10! Não, isso não vai rolar, continuo não lendo muitos blogs. Mas deixa eu ver aqui se penso em alguns... Tô percebendo aqui que eu tô lendo mais blogs que há 2 anos! Os meus presenteados são:

Turma da Mônica Jovem Mania - Melhor blog sobre Turma da Mônica Jovem que há, na minha opinião. Blog muito bom mesmo, sempre informativo!!
Dona Frô Linda - Coisas legais que a blogueira Fernanda tem vivido ou encontrado.
O Estranho Mundo dos Nerds - Blog com várias nerdices bacanas!
Cabeça Feminina - Blog de tiras sobre mulheres da artista Danny Baioco! Amo muito as tiras dela! O blog tá meio parado, mas se você for percorrendo-o você acha muitas tiras ótimas!
Baú de Pensamentos - Blog com grandes e boas citações e frases.
13 anos depois... - Blog com dicas de viagens, dentre outras coisas, de uma brasileira que mora na França.
JPEG Tiras - Outro blog com divertidas tiras e imagens.
Garotas Geeks - Grande blog de nerdices sob a ótica de um grupo de garotas nerds na faixa dos 20 e poucos.
Coração Escoteiro - Meu tumblr favorito com imagens escoteiras!
Fernando Mendonça - Adoro esse multi-artista brasileiro e acabei de descobri que ele tem um blog. Pô, deve ser muito legal!

E não é que eu consegui os 10 blogs? Tô me sentindo tão expert agora!!
Bem vou comunicá-los do selo recebido agora.
Agradeço mais uma vez por este selo ter chegado ao blog Disney Cast!
Agora fui!

3 comentários:

  1. Que lindo!
    Não esperava... Adorei mesmo!
    Muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o selo, obrigado mesmo. :D

    Pedro do TMJ Mania

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu!!!! Fiquei muito feliz!!!
    Brigadinha!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir