segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ó a Kida aki de novo!

Eu ia fazer um determinado post hoje post mas... resolvi de última hora deixar ele pra semana que vem. Por quê? Bem, semana que vem vocês vão saber. Enquanto isto nós ficamos com o terceiro post todinho para a personagem Kida! Acho inacreditável esta princesa já estar tendo seu terceiro post! Ela é linda, mas... ela com certeza não é das mais populares e também não saio por aí caçando fanarts dela. Mas quando ela tem que aparecer, ela aparece com um grande fluxo de fanarts pra mim e eu acabo trazendo essas fanarts pra vocês!

Nesta linda fanart que abre nosso post temos uma versão mais realista da aparência da Kida. Ela tá muito linda! Ótimo trabalho desta artista!

A seguir temos uma Kida bem simples, mas também muito bonita! Ela foi belamente desenhada e belamente colorida! Tá linda!

O que eu mais gostei na fanart a seguir foi o jogo de luz e sombras. Temos uma Kida de corpo inteiro que, além de ter sido bem desenhada, tem uma ótima iluminação!

A épica cena de Kida usando seu poder para subir aos céus e salvar Atlantis é uma cena que devia ser imortalizada numa bela fanart. E é isto que temos agora! Uma fanart bem-feitíssima para um momento memorável!

Não sei bem porque, mas eu fui muito com a cara da próxima fanart! Acho que deve ser porque temos uma fanart bem clara e colorida da Kida, personagem marcada no Disney Cast com fanarts mais sombreadas e com cores frias. E agora temos uma linda e veraneia fanart!

Teve uma coisa que faltou nos anteriores posts da Kida. Na verdade, é uma coisa que falta no blog inteiro, mas que não tenho muito o que fazer. Faltou o Milo! Em mais de 2 anos de blog (mais de 3 anos se contarmos com o blog antigo) tivemos 5 fanarts com o Milo. Felizmente, hoje ele esta aqui para fazer par com a princesa de Atlantis! E é lindo ver esses dois juntos! 

Eu falei de fanart veraneia ali em cima, mas a verdadeira fanart veraneia é esta aqui! No maior clima praieiro, Kida e Milo vão aproveitar o dia ensolarado com... Stitch! Isto mesmo, e ficou show de bola! Achei que rolou a química entre eles!

O interessante é que teve uma vez em que eu estava pensando numa história com personagens da Disney, algo parecido com uma mistura de Sailor Princesas e Disney High (por que eu sou muito criativo, né?), e uma das coisas pensadas foi que o Stitch seria mascote do Milo! Aparentemente essa ideia não é tão absurda assim, tendo em vista a fanart acima!

E aí, vocês gostam da Kida?

2 comentários:

  1. Não, eu amei...tem desenhos do Milo (\o/)! I don't believe! Kkkkkkkk
    Valeu Crestomanci :D

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amei tudo e de +++++++++++++

    ResponderExcluir