domingo, 15 de julho de 2012

O galante senhorio de Kingdom Hearts!

Hoje novamente nós mergulhamos no universo dos jogos Kingdom Hearts e, mais uma vez, é graças à arte da artista Maëva! Neste segundo e final post para esta artista, nós temos muitas fanarts onde as estrelas são os homens desta franquia! E este post tá saindo hoje em homenagem ao Dia do Homem, já que sem eles seria bem mais sem graça jogar Kingdom Hearts! Então um feliz Dia do Homem para todos e fiquem agora com esses homens notórios!

Só pra deixar bem claro, eu vou boiar muito no post de hoje com um monte de personagens que eu não conheço. A maioria eu sei que é da famosa Organização XIII, mas eu não cheguei a encontrá-los nos 2 jogos da série (ou seriam 3 jogos, já que o Chain of Memories tem 2 jogos?) que eu já joguei. Por este motivo tô começando o post com um dos meus conhecidos. O alegre e popular Axel! Ele até que é simpático, além de ser um personagem bem interessante!

Segundo a Maëva este próximo é o Demyx. Fui com a cara do rapaz. Se ele não for muito convencido, acho que eu vou gostar desse personagem quando eu me deparar com ele. Ou não, né?

Agora temos o Saix. Não conheço também este moço. Não parece ser muito alegre, mas com essa cicatriz a-lá Samurai X ele deve ter um passado bem dramático. Deve ser barra lutar contra ele!

Ah, o Vexen! Ô pessoinha desprezível! Ele tem seus fãs, mas não eu. Chuta que é macumba!

A Maëva fez outra fanart com o Vexen. Ele é o membro da Organização XIII preferido dela. Aqui temos o Vexen pronto pra a briga com seu escudo que é um inferno! Ah, que chato é brigar com ele! Como qualquer covarde ele fica escondido atrás de um escudo, mas o bom é que ele, no fim das contas, PERDE!

O próximo é o Xaldin. Não conheço, mas folicularmente ele é bem interessante. Este olhar dele me é muito... instigante! Quero conhecer a história deste homem, tomara que não demore pra eu jogar outro Kingdom Hearts.

O Xemnas eu já conheço do último halloween, mas na realidade eu não encontreio nos jogos. Uma coisa eu já presumo sobre ele: deve ser um casca grossa pra derrotar! Mas saca o estilo!

Saindo um pouco da Organização XIII, a Maëva nos trás o Riku. E um Riku bem másculo! Se bem que o Riku tem esse ar másculo desde... todos os jogos da série. Mas acho que vocês vão entender!

Uma surpresa que temos hoje, além dos membros da Oganização XIII, é o moço abaixo, o Terra. Esse talvez seja o que eu mais nada sei. Quando eu jogar Birth By Sleep eu descubro mais, por enquanto temos essa bela fanart para apreciar!

Vamos lá, reta final agora! A Maëva fez algumas fanarts com mais de um membro da Organização XIII juntos. Temos aqui o Saix junto com o Xemnas. Esses dois juntos me faz pensar... Por que o Saix tem as orelhas pontudas?

Esta a seguir é uma fanart de algo que possivelmente aconteceu antes de existir a Organização XIII. Isa (Saix) e Lea (Axel) curtindo uma momento tranquilo enquanto comem um picolé. E eu só sei esses nomes porque a Maëva escreveu, simples assim.

A fanart a seguir traz uma relação aparentemente professoral entre o Even (Vexen) e o Ienzo (Zexion). Gostei de ver o Zexion, eu fui com a cara dele no Chain of Memories, é um personagem que eu acho legal! Mas ele tá tão novinho nesta fanart, tão fofinho!

E aqui temos uma trio parada-dura! Braig (Xigbar), Dilan (Xaldin) e Aeleus (Lexaeus). Só sei que adorei dar uma surra no convencido Lexaeus, principalmente porque foi com o Riku! Seeeeeeee lascou!

E paramos por aqui! Muita testosterona nesse post e espero que tenham gostado.
Eu tô escrevendo de madrugada enquanto tá passando Glee na TV e eu já tô tonto de sono, então tô indo dormir.
Bye, galera!

Um comentário:

  1. Estou apaixonada pelos rapazes de Kingdom hearts, são lindos.

    ResponderExcluir