quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Belas princesas, belas fanarts!

Hoje temos muitas fanarts lindas estreladas por lindas princesas! Neste post de hoje vamos conhecer um pouco mais do trabalho de uma das artista do último post, a Tiffany Selinmarsou. Ela já fez ótimas fanarts das princesas Disney, como pudemos conferir, mas tem uma princesa que é a sua preferida: a princesa Jasmine! E é com uma sentimental fanart de Jasmine e Rajah que começamos o post de hoje!
Se eu casar, eu quero que seja por Amor!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Hoje temos muitas fanarts da Jasmine, mas vamos começar com outras princesas que também tiveram a graça de serem desenhadas pela Tiffany. Abaixo temos um papel de parede com a doce Branca de Neve! É  uma fanart simples mas de grande elegância! Adorei, lindíssima!
Branca de Neve

Enquanto exerce suas funções administrativas de princesa, Aurora ora usa seu vestido rosa, ora usa seu vestido azul. Mas, quando ela sai para relaxantes passeios primaveris, ela usa um lindo vestido verde de primavera! Será que tem o dedo da Fauna neste fofo vestido?

Nobreza e elegância é o que vemos na fanart a seguir. É a nossa linda Rapunzel tomando seu lugar como princesa de seu reino! Muita pompa e circunstância!

Mas, para momentos não tão formais, Rapunzel adota outro estilo, mais sereno e simples. Gostei mais deste estilo, achei mais bonitinho! E, olhem que interessante, ela tá segurando a lanterna do amor!

Outra das princesas nas obras da Tiffany é a Ariel. Ela está, por exemplo, na linda fanart a seguir, segurando magicamente sua voz na palma da mão! Bela fanart!
Minha voz
Agora temos Ariel e Eric a dançar! E eles estão vestindo trajes bem legais, que me lembram o inverno. Pesquisando um pouco aqui, descobri que eles estão encarnando o casal que enfeita a caixinha de música da Ariel que aparece enquanto ela canta Parte de Seu Mundo.
Tradução: Eu quero ver, eu quero ver eles dançando
Versão brasileira: Eu quero ver um casal dançando

Olhem agora que linda e encantadora fanart a Tiffany também fez para a Ariel! Linda demais, né?
Princesa Ariel

Quem também ganhou uma fanart neste estilo foi Jasmine. A dela também é muito linda!
Princesa Jasmine

Até o final vamos ter muitas fanarts da Jasmine agora! Na fanart abaixo temos uma confiante Jasmine em seus árabes aposentos fazendo sua leitura noturna. Será que ela está lendo "As 1001 Noites"?
Noites da Arábia

Jasmine versão escrava sensual é muito tendência! Como diria um certo lorde escocês aí, para seus olhos!

A próxima fanart é um tributo à linda amizade entre Jasmine e Rajah! Esta linda relação merece uma bela fanart! E também um belo dizer...
"Amizade é um tipo especial de amor." - Jasmine e Rajah

E que tal o dia do casamento de Jasmine com Aladdin? Tudo muito rico e bonito, né? Lembrando deste dia, a Tiffany se inspirou e fez a fanart abaixo com este amável casal!
Tradução: Nosso mundo todo novo
Versão brasileira: Nosso mundo ideal

Olha como a Jasmine estava radiante vestida de noiva! Só alegria!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E temos novamente Rajah, recebendo um gostoso cafuné de sua dona! Ê, vida boa!
O mundo não pode viver sem amor

Outra fanart bonita com esta bonita princesa! Eu gosto da postura confiante da Jasmine!

Aqui temos uma Jasmine toda produzida, e com plumas! Eu adoro quando a Jasmine tá enfeitada com plumas, acho super elegante!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E, para finalizar, temos a Jasmine usando uma das roupas que ela usou na série de TV Aladdin. Sexy e fatal! Essa tá de arrasar, em todos os sentidos!

Essas foram as fanarts da Tiffany Selinmarsou. Espero que tenham gostado pelo menos tanto quanto eu!
A Tiffany é a autora das fanarts Fashion Glamouroso e Princesas de Inverno, que já apareceram aqui no Disney Cast. Se vocês quiserem fanarts individuais/em duplas das princesas nestas versões vocês podem procurar na galeria Disney da Tiffany: http://selinmarsou.deviantart.com/gallery/24246428.

Vou indo, fiquem na paz!
E rezem pela salvação da minha internet, por favor!

2 comentários: