sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mais uma porção de encanto cosplay!

Hoje pensei que seria um bom dia para vermos alguns cosplays interessantes que eu achei pela internet nos últimos tempos. Vai ser um modo bem legal de começar o fim de semana, podem crer!

Este primeiro cosplay é da Cinderela e eu o achei durante a Semana Cosplay! mas, como todos os posts já estavam completos e a Cinderela já tinha dado o ar de sua graça, ele não entrou na Semana Cosplay!. Mas finalmente esse cosplay está aqui! Olhem que lindas a Cinderela e a Fada Madrinha! É mágico!

E temos mais fotos destes mágicos cosplays! Aqui temos o encantador momento em que Cinderela ganha seu vestido de baile!!

Olha só que graça e que linda essa Cinderela! É pura magia bem na frente de nossos olhos!

Aqui temos a mesma cosplayer (pelo menos eu acho que é) com um cosplay um pouco modificado da Cinderela. Mas tá igualmente linda!

E na última foto deste cosplay temos a Cinderela na clássica pose de princesa! Ficou fofo!

E do meio da floresta se revela um belo cosplay da camponesa Rosa. Ou seria melhor dizer... Da princesa perdida Aurora? Seria legal encontrar esta moça em alguma floresta por aí!

E, quem sabe, encontrar esta fofa fadinha em algum bosque da vida? É um encantador cosplay da Sininho, linda de morrer!

Hoje o post está cheio cosplays de loiras Disney! E temos mais! Nesta criativa foto a seguir temos uma Alice num lugar bem maluquinho!

Ah, agora temos um dos cosplays mais legais e bacanas que eu já vi! É um cosplay da Geninha, de Tico e Teco e os Defensores da Lei! Olhem só que Geninha maravilhosa! Cosplay lindo demais! 

E mais uma foto deste cosplay magnífico da Geninha! Entendo agora perfeitamente a briga de Tico e Teco pela atenção da Geninha. Essa rata é uma gata!

Pra quebrar a loirice deste post, temos aqui um cosplay bem legal da Merida! Adorei a produção deste cosplay, tudo muito lindo!

Acabaram os cosplays, mas tem alguns extras aqui no fim do post. Temos aqui uma tatuagem Disney, e bem vilanesca! Esta é para os que tem fanatismo pelos vilões Disney a flor da pele!

Quando a gente chega ao nível máximo de fanatismo Disney, a gente sente a Disney até no ar! Quando a gente chegar a este momento, é bom checarmos para ver se nosso chá não está nos fazendo mal...

7 comentários:

  1. Amei todos os cosplays (muito bem feitos), principalmente a da Merida. *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Cresto, vim esclarecer uma dúvida sua, a que faz o Cosplay da Cinderela é a mesma em todos e o nome dela é Traci Hines, ela tbm faz cosplays de quase todas as personagens, como a Aurora, Rapunzel, Branca de Neve, Ariel, Bela, Giselly, Sininho, Jasmine, ééé ela é fodona :)

    ResponderExcluir
  3. AAA esqueci de dizer que ela na Alice também :D

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela informação, Vitória =D!
    Por coincidência tinha acabado de descobrir isso, hahaha XD

    ResponderExcluir
  5. HAHA de nada, e a Fada Madrinha se chama Lisa Fabio, outra fodona.
    P.S: Você ainda não respondeu o comentário que eu deixei no post, da Bela e o Edward, entro aqui todo dia pra ver se me respondeu :/

    ResponderExcluir
  6. Lindooooooooo
    Ja conhece a Encantada Personagens de Curitiba, no Parana??
    Personagens lindossssss

    ResponderExcluir