quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Terror em Outubro XXIV - Drizella e Anastácia

Maldade em família. A maldade é genética? Quais as vantagens e desvantagens desta situação? É possível viver bem e com saúde em uma família de exploradoras? Hoje, no Globo Repórter!
Ops, acho que não! Pois é só no Terror em Outubro do Disney Cast que você tem um post todinho só para Drizella e Anastácia, as abusadoras meia-irmãs de Cinderela! Pra mim faz mais sentido que elas tenham um post em conjunto em vez de dar um post pra cada uma. E também ia rolar briga entre as irmãs Tremaine se uma ganhasse seu post antes da outra, não ia ser agradável!

Nesta primeira fanart desta dupla de aprendizes de megeras temos as senhoritas com o estilo sombrio e até mais ameaçador da Emily Nguyen. Achei que elas ficaram muito bem nesse estilo! Não parece até uma versão de live-action de Cinderela do Tim Burton?

Anastácia e Drizella foram muito bem educadas pelo Madrasta Tremaine. Educação toda errada, mas muito bem assimilada! Mas ao contrário de Cinderela, que canta e dança bem nativamente, estas duas não tem tanto talento na execução de... habilidades em geral!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Elas podem ter infernizado a Cindy, mas, assim como os outros vilões, elas também tem seus fãs. E alguns deles fazem questão de fazê-las as mais lindas do baile! E não é que eles conseguiram com louvor! Duas encantadoras donzelas saindo do forno!

Agora vamos tirar estas duas de sua zona de conforto e mandá-las aos anos 1970, onde elas seriam duas mocinhas animadas da disco! Viraram duas fofas neste traço! Fofas!

Estava pensando aqui e, tirando Bafo e os Irmãos Metralha, que participam de diferentes histórias e são personagens ainda em atividade, Anastácia é a primeira vilã de nosso Terror em Outubro que se arrependeu e se redimiu. No primeiro filme ela foi super malvada e tudo mais com a Cindy, mas a necessidade fez ela crescer e se transformar em uma garota com um belo coração, como captou Brianna Garcia nesta fanart ótima!

Assim como Cinderela recebeu de seus fãs o apelido carinho de Cindy, suas irmãs também receberam apelidos dos seus: Ana e Driz. Eu achei muito lindinhos esse apelidos! Agora temos uma fanart da Drizella feita pela Brianna, que, assim como a fanart da Anastácia acima, tem caras e bocas baseadas nas expressões que a personagem faz nos parques Disney.

Aqui temos uma suave e delicada fanart da Drizella. Ela sabe ser uma delicada moça quando quer!

E, agora no mesmo tom de suavidade, uma doce e sonhadora Anastácia!

Já pensaram em como seria uma Anastácia chibi? Ela poderia ser bem fofinha! Ou não!

Drizella não fica atrás! Adorei essa ideia de colocar uma cara de psicopata nelas!

Opa! Acabei de achar a fanart que junta essas duas endiabradas! Voalá, ficou linda e medonha!

Drizella tem algumas tiradas muito boas em Cinderela 3, só perde em personagem mais hilário para o Príncipe que se tornou o grande trunfo cômico do filme! (No melhor dos sentidos!) Mas a Drizella ganha em personagem mais nojenta pela cena dos doces! Mas, afinal, para você, a Drizella merece seu final feliz?

Já a Anastácia merece meus parabéns pela coragem de usar este acessório na cabeça que eu não faço ideia do que seja! Duvido se algum de vocês usaria um desses! Ela usa e ainda estrela esta bela fanart mostrando seu ruiva power!

Pelo que dá pra saber pela internet, parece que as irmãs Tremaine são duas personagens muito engraçadas lá dos parques Disney. Sério, eu ia amar e rolar de rir se eu achasse esta risonha Drizella por um dos parques! Impossível não adorar!
Esta imagem tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Isso nos lembra que Driz e Ana não são lá muito fotogênicas. Isto é, se existissem fotografias naquela época, elas não seriam muito fotogênicas. Fizeram a fanart abaixo justamente pra comprovar esta teoria!

Mas já pararam pra pensar que a Cinderela teve muita sorte em sua história. Ratinhos, passarinhos, magia e abóbora. Tudo isso ela tinha e ninguém mais. Mas e se Drizella e Anastácia também tivessem uma fada madrinha? E se elas tivessem quatro?
Boa magia, ajude a fazê-las formosas, dê a elas cabelo belo, longo e harmonioso
Para fazê-las amáveis como a rosa, dê a elas duas um minúsculo, pequeno nariz de botão
Agora para manter o ritmo, dê a elas duas um rosto deslumbrante
Para completar este prodigioso sucesso, dê a cada uma um magnificente vestido
Agora, minhas queridas, para o baile
Por uma vez você serão
As mais belas de todas
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Depois de arrasarem no baile, Driz e Ana já estão prontas para arrasar no Dia das Bruxas de logo mais. E nada mais justo que se fantasiarem de personagens Disney! Ficaram lindas!

E para finalizar uma magnífica fanart das três irmãs! Cada uma com sua personalidade mais marcante e intensa! E cada uma também com uma luz diferente: Driz com a luz vindo de baixo, Cindy a meia-luz, e Ana com a luz vindo de cima. Achei fantasticamente bela esta fanart!
Esta fanart tem uma versão MUITO maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E não é que depois dos Irmãos Metralha, da Morgana e das irmãs Tremaine o Terror em Outubro ainda vai ter mais fraternos malignos?
Aguardem!

4 comentários:

  1. Amei!!!Amo a Ana e a Driz!sou fãzasso!A propósito,aquilo na cabeça da Anastácia é um pente!Feio,né?Ainda bem que é só daquela época!Queria enviar uma fanart...como faço?E qual sera o próximo terror em outubro?Pq aí ja posso começar a fazer!!

    ResponderExcluir
  2. adorei, as fanarts estão cada vez mais lindas, eu queria sugerir um Terror em Outubro sobre o David Jones, que tal?

    ResponderExcluir
  3. Gabriel, para mandar fanarts suas ou q vc gosta, vc deve mandar o arquivo ou link para o email do Disney Cast, q vc encontra aki: http://disneycastbr.blogspot.com.br/p/contato.html

    A gente não pode contar quem são os próximos vilões do TEO, é segredo! Mas vc pode fazer fanarts de vilões q ainda não tiveram seu post, como os que tem sido pedidos nas últimas semanas.

    ResponderExcluir
  4. Lah, eu acho que esse post vai ficar muito legal, mas deve ser feito só ano que vem, porque este ano já tivemos muitos pedidos.

    ResponderExcluir