segunda-feira, 5 de novembro de 2012

As joviais e adolescentes Vilãs Disney!

A ideia deste post surgiu com a fanart da versão adolescente do Shan Yu, no final do recente post deste vilão. Eu fui dar uma olhada por aí pra ver se achava alguns fanarts teens dos vilões, a acabei achando mais algumas, só que só das vilãs. Por isto, hoje temos um post cheio de hormônios em ebulição, fofoca e maquiagem!

A Úrsula é uma vilã com a qual a idade não foi generosa. Antes de uma vida de maldades, antes de uma vida de alimentação desregrada, antes de uma vida longe da luz do sol e da vitamina D, Úrsula era uma jovem bem bonitinha e produzida. Com muito estilo, deve ter sido uma gatênha entre a gente-polvo!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Outra gatênha foi sua irmã Morgana! Enquanto Úrsula era uma exemplo de sofisticada beleza, Morgana, que não conseguia toda a aprovação de sua irmã, resolveu ser a beleza rebelde da família. A fanart com esta linda Morgana incrivelmente foi publicada no mesmo dia que o post da Morgana no Terror em Outubro!! Será que 13 do 10 é o Dia da Morgana?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Mas quando o assunto é Madame Mim nós temos uma boa ideia de como ela foi na juventude! Linda,  encantadora, cantora e alta! E com um longo cabelo roxo! Essa sim era um partidÃO!

Mas nós também temos as adolescentes mais reservadas e com um estilo mais recatado. A jovem Tremaine é uma delas. Antes de ser viúva, de ser madrasta e de ser mãe, ela era uma bela moça de aparência graciosa e formosa, porém fatal!

Temos também uma jovem Rainha Má, na flor da idade! O que não faz muito sentido já que, ela até podia ser má desde sempre, mas ela dificilmente seria rainha com essa idade. Hum... Na verdade faz todo o sentido! Branca de Neve foi embora com o príncipe com 14 anos, quem pode julga esta lindinha Rainha Má?

E, por fim, temos uma Gothel adolescente! Imaginem só esta garotona na Ensino Médio, quanto estrago em corações não faria?! Se bem que... Levando em conta que ela viveu bem mais por conta da flor mágica, quando ela tinha essa idade será que já existia escola e Ensino Médio?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Se acharem outras fanarts boas de vilões Disney em versão adolescente avisem a gente. Quem sabe não rola um revival deste post?
PS.: Sharpay e vilões que já são adolescentes não valem XD!
PS².: Acho que esse post tem tudo a ver com a frase da Kim em Os Guerreiros Wasabi: "Se eu fosse bruxa, PUF! Rica e bonita!". Por que elas simplesmente não fazem isso?

2 comentários: