sábado, 3 de novembro de 2012

Feliz Final para o Mal!

Os vilões continuam dominando as comemorações da Semana dos Bruxos e hoje eles tem um de seus posts mais adorados! Porque finalmente eles conseguiram seu final feliz! Tudo deu certo e eles viveram felizes para sempre! (Ou por quanto tempo dá para ser feliz tendo o coração mau)

As artes de hoje são obras de Justin Turrentine, um artista que, conforme vocês verão, é talentoso e criativo. Afinal, ele que pensou em por no papel (ou na tela do computador, que seja) um final feliz para os vilões Disney. No final da Rainha Má, por exemplo, temos ela sendo a mais bela, uma poderosa governante e bebendo seus drinques do inferno na maior vida boa! E sem mais Branca de Neve para atrapalhar sua vaidade!

Já Malévola deu um fim definitivo para as três fadas boas e... bem, o resto ela já tinha feito mesmo, ela é muito eficiente! Agora ninguém mais atrapalha seus desejos!

A Cruella, por sua vez, conseguiu fazer seu desejado casaco de pele de filhotes de dálmatas, sem deixar escapar nenhum dos 99 filhotes! Provavelmente ela também deve ter dado um jeito em Pongo, Prenda, Roger, Anita e na Sociedade Protetora dos Animais. E o casaco vem até com uma bolsa!

O final feliz do Gaston foi exatamente como ele previu. Ele caçou o Fera, casou com a Bela e teve seis filhos (provavelmente a Bela está esperando o sétimo), garotos fortes como ele. Isso sim que é um final feliz pra  ninguém botar defeito!

E, por fim, a Úrsula se tornou a rainha toda-poderosa dos sete mares! E, para comemorar, um banquete (só pra ela, é claro) com frutos do mar e do céu!

Um feliz final pra vocês também! A menos que tenha algum vilão Disney atrás de vocês. Neste caso, boa sorte!

4 comentários: