quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Genuinamente guerreiras: Pocahontas e Mulan!

Hoje vamos falar de duas garotas Disney muito valentes! Duas heroínas que já eram valentes um bom tempo antes do termo "valente" passar a ser tão usado. Duas verdadeiras guerreiras! Além disso as duas também são princesas Disney exóticas de dois hemisférios diferentes: uma do ocidente e outra do oriente!

A primeira delas é Pocahontas. Vou aproveitar a oportunidade e acabar de uma vez por todas com uma questão que divide opiniões: A Pocahontas em seu filme é ou não é uma princesa? De acordo com o dicionário Michaelis uma das definições de princesa é "2 Filha de família reinante". Logo, acho que todos que conhecem algo de lógica devem concorda que a Pocahontas é princesa SIM! Findada esta questão, temos uma lindíssima fanart do casal Pocahontas e John Smith! Um amor de fanart!

E este casal retorna na fanart a seguir, que é bem mais simples e tosca, mas ficou bem feita e tem muito amor! Eu gostei!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Abaixo nossa Pocahontas desfila com toda sua grandeza, beleza e graça! Simples assim.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Pense numa fanart colorida e cheia de formas psicodélicas! Acho que essa Pocahontas podia até fazer uma pontinha em Alice no País das Maravilhas. Uma fanart bem legal e criativa!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Eu descobri por acaso que a próxima fanart é de uma brasileira! Seu nome é Danielle Pioli, alguém aí conhece? Ela que fez esta linda arte com uma Pocahontas que me parece um tanto chorosa. Achei muito linda e bem feita!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Agora temos um crossover muito lindo e encantador! Pocahontas encontrando com a outra princesa indígena da Disney, Tigrinha! Acho a Tigrinha tão fofa! Um desperdício ter aparecido tão pouco no filme Peter Pan! E aqui está a fanart desta duas belezas naturais, culturais e sensacionais!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E a partir de agora temos nossa princesa mais oriental de todas, Mulan. Ela de fato não é princesa, por isso eu nem costumo chamar ela assim. Ela é mais como uma super-heroína de olhos puxadinhos e muito deslumbre!

Deixa eu perguntar uma coisa. Você já repararam no sonho que é a casa da Mulan? É tudo tão lindo e tem até um laguinho com uma ponte! Acho que eu começo a entender de onde é que vem a serenidade dos povos orientais! Abaixo uma bonita representação de Mulan em seu lar!

Aí você tá navegando pela internet de boinha quando... vê uma imagem um tanto quanto inesperada e arregala os olhos! Foi o que aconteceu quando eu vi o crossover abaixo entre o, talvez, casal Mulan e Zuko!

E quando eu achei que tava surpreendido eu vejo outra imagem que fez-me entrar em estado de choque! Minha noção de realidade ficou sem chão com a imagem mais inusitada que eu já vi na minha vida! Vejam esta imagem que é uma total mistureba conceitual e temporal e me digam se não é a coisa mais inusitada que existe!
Só pra todo mundo entender, da esquerda pra a direita: Wilbur (A Família do Futuro), Korra (Avatar: A Lenda de Korra), Mulan (Mulan) e Zuko (Avatar: A Lenda de Aang)

Hoje a Mulan tá cheia de crossovers! Agora temos uma fanart da Amy Mebberson que desenhou Mulan com sua mais nova melhor amiga guerreira, a ruivaça Merida! Tenho certeza de que essas duas se tornaram amicíssimas! E são duas lindas também!

E para fechar o post de hoje temos os dois salvadores da China lutando lado a lado! Mulan e Po juntos! Nada maligno sobrará de pé! E numa lindona fanart!

Espero que vocês tenham gostado deste post pra essas duas bravas heroínas!
E aguardem uns posts bem interessantes nos dias que virão!

5 comentários: