terça-feira, 6 de novembro de 2012

Terror em Outubro XXXI - Dr. Doofenshmirtz

6 de novembro, fim da Semana dos Bruxos, finalmente o último dos 22 posts deste ano em homenagem à mesma no Disney Cast! E encerramos nosso maior evento da mesma forma que começamos, com um Terror em Outubro!

Quem tem a honra de ser o vilão final do Terror em Outubro deste ano é ninguém menos que o incansável Dr. Heinz Doofenshmirtz! O responsável por todas as mazelas estranhas e momentâneas que afligem a Área dos Três Estados! Seu futuro governante supremo!!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Seu nome é Doof, faça o que ele disser! Uh-uh! E numa ótima fanart!
Acredite em mim, eu sou um médico
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Agora olhem só esta fanart sinistra do Doofenshmirtz! Tá muito linda, mas dá calafrios!

Ele pode ter vários defeitos, mas o Doof é um guerreiro! Ele é um batalhador incansável! Seus pais não compareceram ao seu nascimento, ele passou um ano da infância usando roupas de mulher, as noites infantis  como anão de jardim, perdeu seu melhor amigo levado pelo vento, sofreu bullying, gozação da sociedade, um irmão mais novo que monopolizava o amor de seus pais... E além de ter passado por isso tudo e ter dado a volta por cima, ele foi criado por jaguatiricas e sobreviveu! Eis um homem vencedor na vida! (E no maior estilo tigrão!)

Uma coisa que eu não tenho muita certeza sobre o desenho animado Phineas e Ferb é como são os natais, pois nunca consegui ver o(s) episódio(s) de natal. Mas pelo que eu fiquei sabendo, o Doof não odeia o natal. Será então que esse Doof da fanart abaixo é de uma dimensão alternativa?

Falando em dimensão alternativa, aqui está o cruel Dr. Doofenshmirtz da 2ª dimensão, que já conseguiu se tornar o tirano e duro governante supremo da Área dos Três Estados! Esse cara né brinquedo não!

Me pareceu um tanto bobo a ideia de separar em dois posts os dois Drs. Doofenshmirtz. Deixemos eles dois juntos mesmo, como as duas versões do Chapeleiro Louco. E mais uma fanart do Doofenshmirtz da 2ª dimensão, o vilão que governa com mãos de ferro! Mais um vilão pro seleto grupo de vilões que atingiram seus objetivos de domínio!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Sabem quem são os super-heróis preferidos do Dr. Doofenshmirtz? São o Homem-Sereia e o Mexilhãozinho! Não acredita? Pois aqui estão os Doofenshmirtzs da 1ª e da 2ª dimensões brincando de Homem-Sereia e Mexilhãozinho, um graça!

Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Assim como outros vilões que a Disney já fez, o Dr. Doofenshmirtz, para todos os efeitos, é um fofo e adorável! E em versão chibi ele fica ainda mais fofo e adorável! Awnnn!

Uma das coisas que torna o Doof mais adorável ainda são seus músicas! Fala sério, as músicas do Doof estão entre as melhores músicas que já rolaram em Phineas e Ferb! Ele tem a alma musical! "Meu inimigo, o meu inimi-migo!", "Impressionar minha mestra antes que seja tarde de maaaaaaais!", "É a velha história de um garoto mau e uma garota má, com um amor que pode o mundo inteiro dominar!", "São as mentiras que mantém a sociedade, as pessoas mentem sobre o tempo e a idade, pra não ferir os sentimentos, pra não se levantar...", "Meu nome é Doof, faça o que eu disser, uh-uh!", "Eu odeio cães e gatos, eu odeio flores sim, eu odeio passarinhos quando cantam para mim, eu odeio quase tudo mas confesso que no fim o natal eu não odeio!", "Eu pararia se pudesse, um ornitorrinco me controla aqui embaixo desse mesa!", e por aí vai!

E repetindo uma das suas pérolas da filosofia: São as mentiras que mantém a sociedade unida! Nós sabemos que as mentiras nos convém!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O Doof ainda é o protagonista de uma das cenas mais triste, senão a cena mais triste, de Phineas e Ferb. No final do episódio "Chez Ornitorrinco" ele encontra seu amor verdadeiro e, mesmo não tendo feito maldades nesse episódio, sua namorada é atingida por um raio do Satélite Desamornator, que elimina seu sentimento de amor e faz ela deixar um desolado e de coração em frangalhos Doofenshmirtz para trás! Mó injustiça com o bichinho!

É por isso que nós te amamos Doof! Você é que nem a gente! Você odeia aquele irmão perfeitinho quando você não consegue ser um, não suporta casais felizes quando você não consegue encontrar sua cara-metade, você vive se dando mal, você é que nem a gente! Nós te adoramos, Heinz!

E eu não podia encerrar o post se falar de uma coisa. Vários vilões cantam e cantam muito bem, mas são bem poucos os vilões que além de cantar também dançam. E acho que nenhum deles tem tanta habilidade de dança quanto o Dr. Doofenshmirtz! E nosso troféu de "Melhor Vilão Dançarino E Que Ainda Canta Enquanto Dança" vai para... Dr. Doofenshmirtz dançando Gangnam Style (junto com Perry, O Ornitorrinco)!

Espero que tenham curtido o Terror em Outubro e os posts da Semana dos Bruxos deste ano!
Se não curtiram, podem falar também. Eu vou xingar muito, mas podem falar! XD

4 comentários:

  1. ooooooown...DR. Heinz Doofenshmirtz ele eh muito maneiro...mas não acho ele mau...só meio perturbadinho das ideias...asuahusah

    ResponderExcluir
  2. aff!! esses posts ja fora melhores!deveria ser algum vilão clássico e realmente mal!!

    ResponderExcluir
  3. /\ Sabe, vc não deixa de ter razão. Gostaria de fazer uma sugestão de personagem para os próximos posts deste evento?

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o dr heinz doofenshmirtz! Estou apaixonada por ele! Se ele foze real eu me casaria com ele! Acho ele lindo! Ele é o melhor vilão do mundo! Eu amo ele demais!

    ResponderExcluir