quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Clássicos em Fina Arte - Parte 5

Bom meio de semana pra todo mundo! Hoje eu trouxe os ingredientes para tornar o seu meio de semana mais encorpado, vistoso e suculento: mais lindas pinturas de John Rowe! Vamos começar este post com muita magia, muito encanto, muita feitiçaria! E essa história toda começou com um fabuloso chapéu azul com estrelas amarelas numa lindíssima pintura!!

Assim surgiu o Aprendiz de Feiticeiro! E este pequeno camundongo sonhador, com o poder do universo em suas mãos, sonhou com todas as maravilhas que poderia realizar! Poderes quase cósmicos fenomenais! E deste sonho surgiu mais uma encantadora e maravilhosa obra!!

Mickey brincou muito como aprendiz de feiticeiro, né? Tudo se submetia a seus poderes! Vassouras, oceanos, corpos celestes! Ou melhor, nem tudo obedecia muito bem aos seus comandos. E temos mais uma épica e belíssima pintura do todo-poderoso Aprendiz de Feiticeiro!!

A agora uma pintura do Mickey se dando mal com todo o poder do universo. Porque ele se deu muito mal!

Mudando de clássico, temos agora uma sombria floresta que assombrou tanto, mas tanto que fez desmaiar a inocente e delicada Branca de Neve! Ainda bem que neste lindo e sombrio cenário ela encontrou quem a ajudasse!

Mas se tem um personagem da Disney que realmente precisou muito de ajuda foi o príncipe Filipe em sua luta contra a draconiana Malévola! Esta luta mortal do bem contra o mal foi a inspiração para a próxima pintura do John! Uma grande obra de tirar o fôlego!!

Uma obra que eu acho indispensável na galeria do John Rowe é a próxima! Mulan montada em Khan e com espada em punho, pronta para a batalha! E isto num espetacular cenário com direito a flores de cerejeira e uma versão bem clássica do Mushu! Lindo demais!!

Uma singela Sininho é a estrela de outra das pinturas do John! Muito fofinha mesmo, e o fundo também é muito bonito!

O pirata mais famoso e escalafobético de todos os tempos é outro que foi pintado pelo John Rowe! Tenho certeza de que muita gente ia amar ter um quadro com o Johnny... quer dizer, o Jack Sparrow em sua casa!

Esta agora é uma das obras que eu achei mais originais deste artista! Simplesmente e magnificamente, com vocês, o inesquecível Pérola Negra em toda sua imponência e grandeza!!

E terminamos com uma belíssima pintura do amor puro de WALL•E e EVA! Tendo todo o universo como testemunha!!!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 1
Clássicos em Fina Arte - Parte 2
Clássicos em Fina Arte - Parte 3
Clássicos em Fina Arte - Parte 4
Clássicos em Fina Arte - Parte 6

Um comentário:

  1. Sou simplesmente LOUCA pelo Capitão Jack. Se eu tivesse um quadro desses eu não tiraria os olhos dele kkkkk.
    Gosto tanto que até comprei um boneco colecionável dele>>>http://www.arteemminiaturas.com.br/pimagens/imggrd/02385.jpg <<<< coisa de fã kkk
    Adorei Beijinhos *-*

    ResponderExcluir