quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sailor Princesas - Parte 13: A revanche das Sailor Heroínas

Nada melhor que começar um ano com um novo post das inesquecíveis Sailor Princesas!!! E nossa história continua de onde ela parou da última vez...

Com o surgimento da Ordem das Sailor Vilãs as coisas ficaram complicadas para nossas campeãs da justiças, as Sailor Princesas. Mais eis que o mentor primordial de nossas heroínas, o artista Drachea Rannak, achou que já estava na hora delas receberem um reforço e resolveu engrossar as linhas de frente das Sailor Heroínas, as heroínas sailors não-legalizadas. As Sailor Princesas receberam um auxílio vital, mas parece que o clima entre estas duas equipes de heroínas não é dos mais amenos... Faíscas chispam pelo ar quando elas se encontram e piadinhas são o que não faltam!
Pocahontas - Entããão... Princesas, heim?
Esmeralda - Essas vadias são tããão superestimadas...
Megara - Pois não é?

Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Depois da Sailor Tiana e mais aguardada de todas as sailors pelas mão do Drachea era, com certeza, a Sailor Pocahontas! E finalmente ela deu o ar de sua graça! A sailor protetora das terras incólumes, a campeã da sustentabilidade e protegida dos espíritos da natureza... esta é Sailor Pocahontas! Com seu golpe "Cores Resplandescentes do Vento" e sua influência sobre animais e vegetais, esta é uma sailor que as forças maléficas têm que temer!

A Sailor Heroína mais segura e cheia de si é a próxima. Nascida de povos nômades e herdeira de toda a beleza e magia de sua cultura, surge em meio a tecidos de traços marcantes e passos de pole dance a defensora dos proscritos e necessitados, Sailor Esmeralda! Protegida pela precisa pedra esmeralda, Sailor Esmeralda tem grande habilidade de luta física com seus movimentos fortes e flexíveis, além de ser especialista em movimentos de evasiva. (Bombas de fumaça, alou!). Nos momentos difíceis se fia em seu golpe "1000 Moedas Douradas Na Velocidade da Luz", que pode ser mais fatal que uma metralhadora automática.

A próxima sailor é a campeã do concurso "Miss Sailor Sandália Mais Bela". Se fez sailor através do mitológico poder da cultura grega e é a herdeira dos deuses! É a Sailor Megara! Sailor Megara prefere muito mais utilizar de suas habilidade de "convencimento" do que de força bruta em suas batalhas, afinal a Grécia foi o berço da razão! Com sua técnica suprema "Auxílio Divino" ela pode invocar os poderes diversos dos deuses gregos para resolver todo tipo de situação!

Hoje nós estamos cheios de sailors de culturas ancestrais, não? Outra milenar cultura que também deu origem a uma defensora do bem foi a cultura chinesa e eis que surge a Sailor Mulan! Sailor Mulan conhece o profundo poder da tradição e o imparável poder da inovação e juntando ambos estes poderes ele consegue ser uma lutadora insondável e imprevisível! Em luta ela se vale se sua habilidade "Dança Retaliadora do Louva-Deus", no que usa suas longas mangas para ocultar letais espadas e confundir seus inimigos enquanto executa golpes graciosos de esgrima, mas também tem a sua disposição a técnica secreta "Invocação do Guardião Ancestral" para obter auxílio em sua jornada contra os vis seres! 

Correndo por fora, um novo reforço que as Sailor Heroínas também ganharam foi a arretada protetora das crianças, a ruiva defensora da infância, a heroína de botina Sailor Jessie! Antes uma pequena boneca de vaqueira, Sailor Jessie ganhou vida, poderes e uma missão através da magia da Fada Azul, além de impressionantes habilidades de tiro e tiroleio! Com seu movimento "Tiro Sônico Tiroleante", ela se movimenta em velocidade sônica desferindo tiros exatos em seus oponentes das trevas enquanto entoa um paralisante tiroleio!

Com estas novas campeãs da justiça nada temos a temer! Podemos refestelarmo-nos traqüilamente sabendo que, mais uma vez, o descanso dos justos é resguardado pela vigilância e pela pronta ação de nossas heroínas (separadas pela burocracia): as Sailor Princesas e as Sailor Heroínas!!!

Outros posts com as Sailor Princesas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário