segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Crônicas da Terra Encantada de Miscelânea

Era uma vez uma terra distante, onde era abundante a magia e a improbabilidade! Lá existia uma vila onde só moravam pessoas ruivas, animais ruivos, brinquedos ruivos e outros seres também ruivos. Era uma ruividade só! Nunca antes tantos ruivos existiram e estiveram reunidos em um só lugar! (E ainda tem gente faltando!)
Jogo dos 34 Ruivos - Você conhece todos os ruivos da imagem acima?
RESPOSTA: Panchito, Phineas, Ana Pimentinha, Oliver, Peter Pan, Tweedle-Dee (ou Tweedle--Dum), Espoleta, Capitã Amélia, Linguini, Sebastião, Kim Possible, Jessica Rabbit, Madame Medusa, Mushu, Síndrome, Anastácia, Merida, Thomas O'Malley, Capitão Boeing, Wendy, Lady, Roxanne, "Eu já vi esse pássaro, quem é ele mesmo?", Gosalyn, Jessie, Sue, Quasímodo, Tigrão, Lady Marian, Robin Hood, Nemo, Ariel, Marlin e Tweedle-Dum (ou Tweedle-Dee).

Nessa terra, a fé nos sonhos é algo que muda vidas, materializa vestidos de baile e cria carruagens de abóboras. E, acreditem em mim, é algo maravilhoso de ser ver!

Lá toda hora acontece um encontro do destino. Às vezes até entre os mais improváveis seres. E às vezes acontece até mais de um encontro desses ao mesmo tempo! Esse destino e suas artimanhas...

Todo mundo já perdeu alguma coisa. Um objeto, uma ideia, uma vontade ou uma paciência. E tudo que nós não encontramos provavelmente foi parar nesta terra distante. Até os posts perdem coisas, sabiam? Teve um post semana passada por exemplo que perdeu uma lebre. Uma maluca e adorável lebre!
Colher!!!

Às vezes a gente perde momentos. Ainda mais de pessoas que tem muitos momentos juntos! Como o Buzz e a Jessie! Um momento perdido deles é este aqui, que eu acho que eles preferiram que continuasse perdido! Mas a gente não!

Outro momento foi este doce beijo de boa noite! Que momento fofinho!
Durma bem, meu anjo lindo.

E tem momentos que é incrível que a gente tenha perdido! Não! Momentos como estes não podem ser perdidos de jeito nenhum!
Os Incríveis Lightyears

Acontece também de a gente perder um pensamento muito interessante. Abaixo temos um excelente pensamento do Peter Pan que foi perdido de um post passado. O Peter é cheio de ótimos pensamentos!
Garotas são tão esquisitas...

Outra coisa notável que há nesta terra singular é uma escola de magia e bruxaria chamada Hogwarts! Princesas que se enquadram são mandadas para a Academia Preparatória Real de Flora, Fauna e Primavera. As que não se enquadram são mandadas para Hogwarts e ganham este estiloso guarda-roupa abaixo!

Mas nem tudo é legal por lá. Às vezes chove bastante e desanima qualquer um!
A cara do desanimo.

Mas todo mundo sabe que depois da tempestade vem a bonança. E isso nos leva ao maior ensinamento que esta terra encantada pode nos ensinar: Você tem sempre que acreditar! Eu acredito!
Algumas vezes você teve que...
Desejar
Ter esperança
Sonhar
Mudar
Aprender
Se rebelar
Se sacrificar
Lutar
Trabalhar
Esperar
Mas você sempre tem que ACREDITAR

E fim.

3 comentários:

  1. A Merida ficou tão linda indo pra Hogwarts *-*

    ResponderExcluir
  2. Senti falta do Chapeleiro Louco na primeira fanart.. :(
    MAs o post em si tá lindo, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. AMEI a transformação da Cinderela e a cara da Jane... hahahah
    Sem contar que eu amei o post. Que lindo.

    ResponderExcluir