domingo, 8 de setembro de 2013

Winter Disney Princess

Bom diaaa pessoas lindas! Bom Domingo!
Bem vindos ao primeiro post sem a série Damas Disney desde o dia 21 de Abril desse mesmo ano! Saindo das Damas Disney, hoje temos um post com mais damas Disney! 

As fanarts de hoje são todas feitas pelo lindo do Daèkazu, que faz aqueles desenhos lindos que eu sempre amo! Algumas fanarts do post de hoje já apareceram aqui no blog sim, mas eu queria postar a coleção completa, por isso, as fanarts que já apareceram no blog estão aqui novamente \o/ Porém, todavia, entretanto... Uma teria que ficar de fora, e escolhi a de Mulan, já que foi a que apareceu primeiro aqui no blog, nesse post aqui. O resto está tudo aqui, mas então, não se espantes se alguma já tiver aparecido aqui no blog! 

Vamos as lindas e maravilhosas fanarts então! 
Começando pela lindo, diva, maravilhosa, incrível Ariel! Seus cabelos vermelhos destacados no desenho deram um toque especial. Aikelinda! E ainda tem um chibi do Sebastião, algo que não se vê todo dia! 

Aurora outra linda ♥ Amei o vestido azul no meio da nova, deu muita elegância para ela, ficou adorável! As luvinhas ficaram fofas também! 

Como imaginar Bela sem um livro? [Sem um livro ou sem uma biblioteca na verdade, porque né!...] Depois do Natal encantado da Bela e a Fera, só acho que ela prefere ficar a certa distancia de lagos congelados ou pinheiros! 

Cindy, ai como eu lhe amo! Finalmente percebeu que sapatos que são feitos de vidro além de ser desconfortáveis, caem com facilidade, e são frios! Por isso abriu mão para colocar suas novas botas! Simplesmente lindo!

Ilone! Ilone! Ilone linda! ♥ Será que sua luz mágica esquenta? (Esqueci o nome da luzinha :x ), e, espere, ela está em cima de uma torre? Não sei, mas achei muito fofo!

Esmeralda  ficou uma graça! Colocou botas também, e ainda assim ela continua dançando, afinal, a Esmeralda é a Esmeralda né!

Giselle  veio com seu príncipe encantado feito em neve! Muito lindo! Amei o cabelo dela é lindo gente! A roupa também! 

Jane e sua linda curiosidade! E olhem o que ela encontrou?! [Agora fico imaginando, se todas essas princesas tivessem viajado juntas ao ártico, será que ela deixaria as outras de lado para seguir os anões?] Espero que esse anão seja mais bondoso do que o macaquinho que ela encontra na selva! 

Jasmine tem como se esquentar, já que Rajah pode servir de tapete [Ai que maldade o.o], mas de qualquer maneira, só de ficar junto á ele já é deve esquentar! 

Ok eu amo todas as damas Disney, mas gente eu amo a Kida! ♥ A ideia ficou super legal! Ela está montando uma árvore de Natal super incrível, uma árvore bem futurística aliás!

Meg tem um semblante muito maldoso, talvez essa temporada com Damas tão gentis e educadas ajude um pouco, mas de qualquer maneira, a Meg é lindamente fofa! 

Uma garota nova nesse coleção de Daèkazu é Merida, a princesa de coração valente, achei muito linda, já que amo a Merida. Ela também já deve estar acostumada com neve, já que mora na Escócia!

E Pocah s2 A primeira princesa de espírito livre vai voando com as cores do frio vento, achei super adorável a dela!

Estamos quase no fim, temos Tiana com um Naveen congelado, achei muito fofo o rostinho de Tiana nessa! E quanto a Naveen... Aãã...

E por fim temos Branca, que já apareceu no post passado!

Conclusão do post: Se todas as Damas passassem uma temporada no Ártico Jane sairia atrás de um anão, Jasmine ficaria aquecida, Pocahontas voando e Meg iria aprender uma lição. E a segunda: Eu amo todas as damas Disney, que tenso isso! o.O

Até mais! Beijos e tudo mais! <3

3 comentários:

  1. Aikelinda não é a garota palhaça do Coringa?

    Anão? Ah, não, ele viu um duende e começou a delirar!

    Meg dá lições, ela não fica por aí aprendendo lições de qualquer um.

    ResponderExcluir