segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mundos que colidem! Crossovers!

Boa segunda-feira! Espero que estejam todos bem e bem dispostos! Para quê? Para um post com interessantes fanarts de crossover! Pois eu fui dar uma olhada no trabalho do artista James Silvani e descobri que ele adora por os personagens Disney nas histórias de outros filmes, sejam da Disney ou não. Animados para ver os crossovers que ele criou?

Começamos com este que deve ser um dos mais geniais e surpreendentes crossovers já imaginados! Afinal, alguém antes já havia pensado que a Bela e Fera poderiam encarnar os papeis de Carl e Ellie Fredericksen ainda crianças? Ficou a coisa mais linda do mundo! Os dois ficaram excelentes! O Horloge é que se deu mal como balão!

E que tal esses dois novos defensores noturnos de Gotham City: um baixinho azul e uma boneca cabeçuda? Com você o Cavaleirinho das Trevas e a Menina de Pano Prodígio, Stitch e Xepa!

E olha o pessoal do Havaí fazendo crossover de novo. Desta vez eles estão no filme Mary Poppins. Lilo e Stitch estão muito bem vestidos e arrumados, uns lindos! Mas outra coisa, que eu curti muito, foram as tartarugas: uma tem só um olho enquanto a outra tem quatro. Ótimo isso!

A Ariel ficou sabendo que tem uma outra ruiva que muita gente diz que foi o melhor trabalho de animação 2D já feito. Então ela decidiu tentar ser igual a essa outra ruiva. Com vocês, a senhora Jessica Rabbit e o senhor Roger Rabbit, ou quase!

Ah, agora sim, a senhora Jessica Rabbit e o senhor Roger Rabbit! Mas, quem diria?!, eles estão no filme clássico O Ataque da Mulher de 15 Metros! (Que não é da Disney, só pra não gerar dúvidas) Parece que a Jessica se encaixou perfeitamente no papel-título. E reparem só nesses prédios... felizes!

O próxima crossover colocou Peter e Sininho no papel dos irmãos Luke e Leia, de Star Wars. Achei bem justo, esses dois combinam muito com irmãos! Agora eles tem que salvar a galáxia da tirania do Império!

A fanart a seguir é muito fofinha! Acho que é porque ela mistura dois algos que já são fofos individualmente: Ursinho Pooh e Up - Altas Aventuras. Essa parece uma aventura que vai ser memorável!

Por hoje é só, já que os marcadores do post chegaram ao limite. Mas esta é só uma ínfima parte do colossal acervo de fanarts do James Silvani! Quem quiser ver mais pode acessar seu tumblr clicando aqui.

Até mais, pessoal!

Um comentário:

  1. Que Fofos *--------------------*
    Amei o primeiro fanart, da Bela e a Fera. Mega Divo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir