domingo, 1 de setembro de 2013

Dama Disney XX: A primeira e a última!

Antes de tudo: A série chegou ao vigésimo post! Ou seja, foram vinte damas Disney em nossa série! MAS o título não está ali a toa, e por um tempo, esse vai ser o último post dessa série, e como Branca foi a primeira de todas, achei que ela devia também fechar a série. Pode ser que a série volte um dia, daqui um mês, dois meses, quatro, um ano, dois e tudo mais, porém, por enquanto ela acaba por aqui.

Mas não vamos falar disso para sempre, vamos falar sobre a nossa linda, e delicada Branca de Neve, começando com uma fanart dela na neve, feita a mão e com cores delicadas. Achei muito, muito linda! Amo a Branca ♥ 

Achei essa fanart muito fofa, mas parece que a Branca está esguia!
Todavia fiquei filosofando no porque ela está olhando a maçã assim... Será que ela mesma quer envenenar alguém? Comer ela não vai!

Já aqui temos Branca num inverno duro e cruel! Mentira, porque pelo jeito é fofo e lindo, nem frio ela sente! [Que galho assustador! Omg]

Falando em assustador, aqui temos Branca na versão Tim Burton, muito tenso assustador e cruel! Observem só o arquinho dela!- medonho - 

Comecei a gostar do príncipe só depois de ver essa fanart, porque se dependesse do filme ele não serviria para nada U.U Uma fanart muito linda, com toda a certeza!

A Branca de cabelos compridos, achei tão linda! Sempre pensei que se deixassem ela de cabelo comprido não iria parecer ela, mas parece, deu até vontade de ver o filme assim!

Que mágica essa fanart! O vestido ficou totalmente lindooooo e glamurosoo! Totalmente fofo e lindo! Amei o movimento!


Eu não sei e não quero arriscar, mas... Gente, o Bambi e o Tambor! Hahha, amei essa branca, amei as flores em seu cabelo [Apesar de bem exageradas] e amei o fundo, totalmente adorável! 

A nossa realeza é fashion! Gosto de ver a Branca toda de dourado, mostra como ela é uma princesa super importante e mágica!

E, como última fanart de nossa série, temos está aqui! Espero que tenham gostado da série, e se não gostaram, por favor finjam que sim [Mentira podem falar hahahha]. Até terça-feira pessoas lindas! ♥

2 comentários:

  1. Achei as fanarts lindas ^-^ Adoraria ver a Branca de cabelos longos no filme, cabelos longos são divos *-*
    Amei o post ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. amei show eu amo muito a branca

    ResponderExcluir