domingo, 16 de fevereiro de 2014

64 anos de Cinderela!

Bom Domingo pessoal! Enfim, o post de hoje traz para vocês algumas fanarts de Cinderela, mas, irei começar o post com algumas curiosidades, e porque isso? Porque ontem, dia 15 de Fevereiro, nosso querido clássico fez 64 anos. O filme lançou em 1950, e salvou o estúdio de uma possível falência. 


Então vamos iniciar com algumas curiosidades sobre esse filme! 

> Cinderela já teve três nomes oficiais aqui no Brasil. No primeiro lançamento, seu nome era A Gata Borralheira, e para o lançamento em vídeo, em 1992 foi chamado de Cinderela - A Gata Borralheira. Só em 1999 que Cinderela ficou conhecida com esse único nome.

> As músicas de Cinderela foram as primeiras lançadas pela Walt Disney Music Company.

> Quando Cinderela lançou, ela não virou apenas um dos grandes lançamentos do ano, como também uma das maiores bilheterias Disney até então.

> Durante a animação da personagem Cinderela, ouveram vários " conflitos " entre os animadores - Enquanto alguns queriam que ela fosse mais caseira e amigável, outros queriam que ela fosse uma moça de classe e sarcástica. No fim, conseguiram achar um meio termo, e criar a personagem. 

> A Fada Madrinha é uma personagem Disney muito lembrada por todos, todavia, ela só apareceu uma vez no filme original, numa pequena cena. Como muitos adoraram a personagem ela ganhou mais destaque nas duas outras continuações.

Fontes: Cinderela - Edição Especial, 2004
            Cinderela - Edição Diamante, 2012

Agora teremos algumas fanarts do filme! 
Começamos então com essa fofa e simples fanart dela! Amei o estilo =3

Temos essa outra fanart muito linda, feita pelo Daekazu. Temos ainda um belo cenário, todo coberto pela neve ! ^^

Essa outra fanart ficou luminosa e linda! *.*

E finalizo o post com esse modelo minimalista da Cindy, que ficou uma graça! ~^^~ 

Então nosso post acaba aqui! Até Quarta-Feira pessoal =]

Um comentário:

  1. Ai que lindo!Eu sei q to meio atrasada,mas mesmo assim não sabia que a Cinderela tinha feito 64 anos!Parabéns para uma das nossas velhinhas!

    ResponderExcluir