sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O desfile fashion Disney High continua!

Ansiedade, agitação e agonia. Ótimos ingredientes pra me fazer vir postar de madrugada! Hoje a gente vai ver as mais novas fanarts/croquis da artista/estilista Connie-Faye Dyer. As novidades dela para a moda Disney High!

Começamos com os estilos das mais novas modelos Disney High! Despojado e confortável, assim é o modelito escolhido para Merida. Jeans e camisa de flanela, isso é a cara da Merida! E que linda Merida!

Já Anna foi vestida com a moda despojada de Arendelle. Curti os tênis dessa gracinha!

Já Elsa veste o estilo sofisticado/chique de Arendelle. Nada mais apropriado para uma jovem rainha. Arrasou na lindeza!

Outras mocinhas Disney também ganharam novos modelitos. O novo look da Ariel tem uma clara e linda inspiração em seu vestido de passeio pelo reino de Eric. Simplesmente tá arrasando com esse microfone no palco, tanto em beleza e estilo quanto em voz de anjo! Luvinhas pra quê te quero!

Mas o visu novo da Pocahontas também não deixa nada a desejar. Ele é incrivelmente estiloso, pessoal e alternativo e tudo isso sem deixar de ser a cara da nossa indiazinha! Alegoria, nota... DEZ!

A seguir temos uma Branca de Neve que surpreende por fugir do padrão amarelo-azul-vermelho que lhe é habitual. Mesmo assim é a menina mais doce e meiga que você pode encontrar por aqui!

E já pararam para pensar como é o uniforme de líder de torcida da escola onde essa turma Disney estuda? A Aurora vem mostrar que é assim:

E agora a garota que adora brincos, pulseiras e demais acessórios e penduricários. Tô falando da linda Esmeralda, uma moça que adora se produzir mas sem deixar de enfatizar sua cultura! Curtiram?

E essa roupa super diferente da Rapunzel? Impossível dizer que é comum ver uma pessoa vestida assim se você não viver dentro de um anime! Mas ficou uma combinação bem bonitinha.

E olha só Rapunzel e seu Jos... Flynn Rider. Esses aí têm cara de foram passear no parque! Belo casal!

E para fechar o post temos outro casal: Fera e Bela. O badboy bonitinho e estiloso... tem sempre várias de olho nele! Inclusive a Bela!

Algum visual preferido? Você usaria algum?

8 comentários:

  1. Adorei e usaria o visual da Anna, da Pocah e da Branca! Principalmente da Branca!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente!Q post lindo!Adoro as princesas no colegial(com destaque para a Anna e Elsa que eu ainda n tinha visto)

    ResponderExcluir
  3. Ameiii,eu usava o visu da Merida muito lindooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas ( a Anna é muito fofa!) mas porque nao aparece aquele "Você também pode gostar de:" no celular? :(

    ResponderExcluir
  5. Tem uma versão molibe do Disney Cast para celular e essa versão não tem alguns recursos que a versão q computador de mesa tem. Acho q é pra não deixar o site muito pesado =/

    ResponderExcluir