terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"Os sonhos existem para tornar-se realidade."

(Walt Disney)

Gente, tava esquecendo que meu post era hoje. A amnésia da Dory tá me afetando. Bem, vamos começar essa farra de fanarts então! E começamos por uma fanart que mostrar que a Gothel teria muito menos problemas se ela conhecesse um pouco de cultura pop. Genial!
Eu NUNCA deixarei a torre! O que eu estava pensando!??
JOGOS VORAZES

Ahá! Não foi só eu que, quando assisti Lilo & Stitch, achei que o Stitch vestido de super-herói lembrava alguém! E olha só quem o Stitch acabou encontrando. Será que eles se tornam parceiros?

A próxima fanart traz nossa super-heroína chinesa predileta, Mulan! Ela ficou bonita (como sempre) e a composição de todos os elementos da fanart ficou muito legal e encantadora! Adorei esse estilo!

Falando em Mulan olha aí uma das cenas mais divertidas do filme. Pobre Mulan! Super constrangida e nem foi culpa dela!

Outra super-heroína Disney que temos hoje é a incrível Kim Possible! Uma dupla dela com a Mulan seria arrasadora! Saudades da Kim e seu estilo adorável!

E quem será está próxima ruiva? Será a Sally? Será o Jack? Será a Sally e o Jack ao mesmo tempo? Será nenhum dos dois? Acho que nunca saberemos...

Outra coisa que eu trouxe para vocês foram alguns gifs animados sortidos! Como este fofinho Toby! Diz aí, esse gif manda bem!

E um gif animado com algumas tomadas da abertura da antiga série Ducktales. Este é para os mais velhos matarem a saudade!

A seguir temos o Riku em uma das cenas do jogo Kingdom Hearts 2. E digo mais: uma das cenas doidonas desse jogo que te deixam mais confuso e pirado do que qualquer outra coisa! Mas o gif é legal!

Olha aí como o Gênio fica quando ele tá felizão jogando um Kingdom Hearts e aparece uma dessas cenas doidonas:

E, para terminar, trouxe uma fanart que me deixou impressionado! São 9 mocinhas da Disney que deixaram de ser mocinhas e passaram a ser mocinhos. Mas não é isso que me surpreendeu, e sim como elas viraram rapazas lindos e adoráveis! Sério, eu fico até em dúvida entre qual versão é melhor: esta ou a original! Tenho que dizer, lindíssimos!

E você, o que achou disso tudo?

6 comentários:

  1. pode fazer um post de Kingdom Hearts com algubs gifs? eu piraria se tivesse algo assim

    ResponderExcluir
  2. Eu também piraria se tivesse gifs de Kingdom Hearts XD

    ResponderExcluir
  3. Apaixonado pelo "Esmeraldo"... Com essa cara de um belo mau rapaz kkk

    ResponderExcluir
  4. Gente, esse esmeraldo ta lindoooooooo xonei!!!
    olha que sou fujoshi então já viu né!!

    ResponderExcluir
  5. Eu piraria se tivesse um post so dos jogos vorazes(rsrsrsrs)!Eu adorei o post,mas o Mégaro e o Pocahontos tao meio estranhos

    ResponderExcluir
  6. Eu já li uma fanfic que a Rapunzel leu THG. Mas eu queria que ela lesse Maze Runner,pra ver o que era sofrer.

    ResponderExcluir