sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Rainha Elsa e sua corte!

E por que o post de hoje tem esse título? Porque quase todas as fanarts são com a Elsa, só por isso!

E é uma fanart mais linda que a outra. Saca só que beleza esta fanart de nossa triste e solitária Rainha da Neve! Maravilhosa!

A seguir temos a Rainha Elsa soberana e poderosa observando a linda paisagem do reino de Arendelle! Deslumbrante fanart!

O próximo momento da rainha é um momento mais, literalmente, cinza. Esta fanart carrega muita tristeza e peso emocional, mas foi lindamente feita, com detalhes encantadores!

Elsa e seu lindo poder de gelo! Fico imaginando se o São João de Arendelle não é mais ou menos assim.

Quando as pessoas desenham a Elsa, o legal é que elas brincam muito com vários efeitos representando a translucidade do gelo ou o aspecto dos cristais de gelo. A fanart abaixo tem efeitos muito lindos deste tipo! Ficou muito bonita!

A Elsa é rainha, mas também é novinha, né? Ela tá naquela fase de ter rolos e enrolos, hohoho! E olha só quem é o peguete favoritado pelo público: Jack Frost. Mais uma fanart bela do casal para vocês!

Mas não só do Jack a Elsa ganhou os olhos. Na verdade, ela entrou para a turminha do magos do gelo e tá fazendo muito sucesso por lá! Afinal, ela é a primeira garota que apareceu por lá! Esta fanart aqui é bem divertida, mas faltou o Rei Gelado.

Elsa em versão mangá muito incrível e arrasante! Já falei que hora ou outra eu vou acabar fazendo um post de fanarts em versão anime e mangá de Frozen?

Aí na próxima fanart temos uma versão homem da Elsa, e vocês devem tá pensado "Essa história de novo? O que tem de errado com esse Crestomanci?". Eu juro que eu não saio procurando essas coisas!! Elas simplesmente aparecem pra mim em sites normais como Facebook. Elas que estão me seguindo, o que eu posso fazer? O que fazer se um rei do gelo gatinho desses tá se mostrando pra você?

Ou o irmão dele, um príncipe super fofo, tão fofo que parece um daqueles garotos do One Direction? Faz a gente pensar que já faz um tempo desde que a Disney fez um filme com um príncipe!

Quem fez as duas fanarts acima e as duas próximas foi uma artista brasileira chamada Julia JM. Ela tem talento, e suas artes lembram até artes conceituais dos artistas da Disney. A seguir temos mais duas trocas de sexo. Começando por Hans, que virou uma princesa cheia de segundas intenções. Isso me faz pensar que se Hans fosse uma mulher ele seria bem mais aceito, só acho.

E Kristoff como uma vendedora de gelo? O que vocês acharam desse novo visual?

E, coroando o post, trouxe alguns gifs animados de Frozen bem divertidos! Na minha humilde opinião, a Anna tá cutucando a onça com vara curta, hahahahaha!

Sven!!! O melhor amigo do homem do gelo! Que fofura!

E eu digo adeus com este gif muito lindo! Bom fim de semana para vocês e tchau!

11 comentários:

  1. Eu amei esse post de Frozen, todas as fanarts *--* acho que foi o melhor post de Frozen no blog até agora

    ResponderExcluir
  2. Hehehe,adorei as trocas de sexo(q foram as melhores de frozen q eu ja vi ate agora)e as fanarts

    ResponderExcluir
  3. Como um dos garotos do 1D? Ok, acabei de amar mais ainda esse post *---*

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu adorei essas fanarts, mas eu não gosto da idéia de Jack FrostxElsa, primeiro porque ele morreu mais ou menos cem anos antes de Frozen, e depois porque a única coisa que eles tem em comum são poderes de gelo.

    ResponderExcluir
  5. Eu estava aqui imaginando... a troca de sexo... a princesa q é o feminino de Hans... como será ela caindo no fiorde qdo cai do barco?
    kkk

    ResponderExcluir
  6. gente vcs souberam da nova atualização da TEORIA DA PIXAR que fala que a mãe da elsa e da anna era irmã da mãe da rapunzel de enrolados e que eles morreram no barco naufragado da pequena sereia quando estavam indo para o casamento da rapunzel com o flyyn?

    ResponderExcluir
  7. quando eu vi esse filme eu estava tentando adivinhar o final (como sempre), e eu achava que o hanz ia ficar com a elsa (um ruivo e uma loura) e a anna com o kristoff mesmo (uma ruiva e um louro. ta vendo? faz sentido) mas o final me pegou total. quem diria que o hanz ia fazer tamanha sacanagem?

    ResponderExcluir
  8. Não sabia da parte sobre o barco de A Pequena Sereia. Que loucura!

    ResponderExcluir
  9. amei mas já disse que o Jack é da Ariel a elsa fica com o eric(tem uma fic com o casal Jack e Ariel;tem cá elsa tbm mas o jack é da ariel e ponto final. Se quiserem o nome da fic eu ponho depois)

    ResponderExcluir
  10. O Andrew (ou Anna) fcou muuuuito fofo, Dá vontade de apertar.

    ResponderExcluir