quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sereiando - Parte I

Olá meus queridos, bom dia! Hoje temos barbatanas pra alegrar essa quinta :D 
Começando com a diva dos mares: Ariel! Que por sinal ficou belíssima nessa fanart, o fundo, o detalhe das gotas de água em seus cabelos, tudo!

Adorei esse fanart, o fundo ficou super colorido, e o volume dos cabelos de Ariel ficou maravilhoso!

Agora temos os modelitos que Ariel usou durante o filme. Mas eu prefiro as barbatanas, combina mais com ela kkkk

Não sei vocês, mas eu não gosto muito desse vestido na cor rosa. Verde combina muito mais ela, na minha opinião

Até como rabisco, Ariel fica lindíssima!

Attina de cabelos soltos e humana! Maravilhosa! Amei esse fanart em especial.

Essa proxima fanart tem bastante luzes e sua calda ficou super reluzente.

Em seguida temos esse fanart do musical da Broadway onde Sierra Boggess interpreta nossa sereia.

Obviamente não podia faltar as versões de animes da Ariel, que por sinal ficam sempre mais bonitas.

Além da Ariel está super meiga nesse fanart, o cenário contribuiu muito para o fanart ficar belíssimo!

Pelo que entendi desse fanart, ursula usou o poder do colar para seduzir Eric com o rosto da sereia. Se fosse Ariel, diria que ela está deveras medonha, porem linda

Esse wallpaper ficou esplendido! O por-do-sol, o castelo, o mar com várias cores, Ariel, tudo perfeito!

Nhawn, Que fofo desses dois! Como não amar?

Agora uma curiosidade: para ajudar na criação dos movimentos de Ariel, os animadores da personagem usaram como modelo real a atriz/escritora Sherri Stoner. Stoner atuou diversas cenas do filme submergida em um grande tanque. Mas cá pra nós, ela não lembra muito a Ariel e_e

Adorei esse fanart mais realista da Ariel, principalmente com os cabelos com um tom de ruivo natural. Acho que combina mais com ela.

Esse fanart ficou super fofo, casal mais fofo da Disney :D

Finalizamos agora com a mais nova sereia: Melody. Linda linda!

Por hoje é só, beijinhos *3*

13 comentários:

  1. tem algum lugar onde posso baixar todas as musicas da playlist do site?

    ResponderExcluir
  2. Rabisco?Isso não é um rabisco!É um tipo de desenho!E daí se a Sherri Stoner não se parece com a Ariel?Ela só fez mos movimentos e não INTERPRETOU,ok?E por último pra quem a Melody é nova?Só pra bebes,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso? Olha o respeito! Nao gosta do Blog da o fora! Rabisco foi um jeito de dizer por que realmente foi feito a partir de rabiscos.E por que vc foi implicar com o que ela acha sa Sherry? É o que ela pensa, e em momento nenhum ela zingou a Sherry, pra vc vir e fazer esse fué todo.E ela disse que a Melody é a mais nova princesa pq vc conhece outra sereia que surgiu depois da Melody? Não né? Agora faz o favor pq o unico bebe aqui é vc!!

      Excluir
    2. A mais nova sereia*

      Excluir
  3. lucasXD, acredito que todas as músicas incluídas até a presente data possam ser baixadas neste link: https://www.dropbox.com/sh/t79rh9oghp4xp0b/y9ZUfeut99/Disney%20Cast%20Party
    =]

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, entre os 6 vestido q a Ariel usou no filme prefiro o 5º roxo, vc poderia incluir uma fan art dela com ele? Pf, bjs

    ResponderExcluir
  5. Da o fora vc o anonimo n2 o primeiro anonimo e que tá certo!A gente tem que ter respeito por todo o tipo de arte tá bom?

    ResponderExcluir
  6. Os bebes daqui sao todos os anônimos que nao revela a identidade com MEDO

    ResponderExcluir
  7. Da pRa para com o barraco?

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente mais respeito aqui porque ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Segundo que quando eu abri a pagina do fanart, estava escrito em inglês pelo artista que era um rabisco/rascunho ou seja lá como for, mas não discordo que é um arte. Terceiro que sim, acho que a Sherri não tem nada a ver com a Ariel, porque no artigo diz que a Ariel foi inspirada nela, tanto nos movimentos como na aparência, e sou livre pra discordar porque no blogg eu apresento minha opinião, se você não gostou e desaprovou, tudo bem, te respeito, mas eu tbm peço respeito. E terceiro, a Melody tem, se não me engano, 12 anos, ainda é uma criança no meu ponto de vista, e com certeza é a mais nova sereia da Disney.
    Agora peço que vc cresça um pouco, ou apresente sua opinião de uma forma menos ofensiva, porque dispensamos leitores assim aqui no blogg.

    ResponderExcluir
  9. Oi, aqui é a Anonima2, que agora não está mais como anônima pois não tem medo de mostrar quem é.
    Luisa, obrigada pelo o que vc disse, pois é mais uma pessoa que concorda com o que eu penso sobre respeito no Blog, e tudo mais.Eu nunca quis que começasse toda essa discussão aqui no Blog, só quero que as pessoas daqui tenham mais respeito, pois em momento nenhum a autora deste Post xingou alguém, por isso não vejo motivo de um anônimo vir aqui e começar a dizer que somos bebes e tal Okay?

    ResponderExcluir