segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sereiando - Parte II

Olá meus queridos, tudo bem com vcs? Hoje temos mais barbatanas! Começamos então por Melody que está perfeita nesse fanart, e na minha opinião, vermelho caiu muito bem nela :D

Já falei que Ariel fica linda na cor verde? :D Adorei o vestido, deslumbrante!

Sem duvidas esse é vestido mais bonito que Ariel usa durante o filme, azul combina super com ruivo :3
Que fofura dessa familia, parecem até japas com esses olhos de risquinhos!

Esse fanart tá tao triste que eu tive que coloca-lo :/ além de triste, as aguas ficaram sombrias e o cenário com um pouco de neblina. kd o rei tritão pra transformar a Ariel?

Claro que não podia faltar um cosplay da nossa diva suprema né? Achei muito parecido, principalmente os olhos e a boca.

Ariel e Bela super concentradas na leitura. Detalhe que Ariel tá fazendo sombra com sua calda. Queria ter uma calda pra fazer sombra nesse calorzão que tá aqui :v

E aqui vai uma curiosidade: a canção Part of your world (parte do meu mundo) foi influenciado pelos ideais da Broadway, para que Ariel expressasse suas esperanças e sonhos bem no inicio do filme.

Temos Daekazu no post de hoje também, belissimo fanart, sem palavras!

Fanart deveras sombrio, e essa água turva também não ajudou muito. Pobre Ariel :/

Outra curiosidade (o post hoje tá cheio de curiosidade hein pessoal): Um dos personagens cortados do filme foi Clarence, uma tartaruga que seria professor de musica de Ariel.

Sim, mais uma curiosidade: A escolha do cabelo ruivo da personagem deu-se porque ela passava vários momentos do filme em cenários escuros, o que inviabilizava uma tom amarelo (predominante entre as heroínas da Disney). Cá pra nós, graças a Deus que foi ruivo, porque eu não aguento mais princesas loiras, já tem tantas né? Esqueceram das ruivas e das morenas.

Temos agora nosso digníssimo casal de pombinho versão chibi, amei! <3

Mais uma: Durante o filme há diversas cenas de Ariel sentada em uma pedra, em uma pose semelhante a da estatua da Pequena Sereia situada no porto de Conpenhagen.

Ariel linda até como rabiscos ♥

Outra curiosidade: Grande cuidado foi tomado com o uso de cores no filme, especialmente em compensaçao de tons de pele e cores nos diferentes ambientes e fontes de luz. Houveram 32 modelos de cor criados apenas para Ariel e suas inúmeras trocas de roupa (de cauda de sereia ao vestido maltrapilho ao vestido de casamento). O laboratorio de tintas da Disney ate inventou uma nova cor apropriadamente chamada ''Ariel'' para a tonalidade verde-azul de sua cauda.

Ariel na Terra do Nunca, e olha lá no fundo, são Wendy e Peter, hahaha

Curiosidade numero 38904892: Na cena de abertura quando o Rei Tritão chega na arena, é possivel ver Mickey, Donald e Pateta na plateia qndo o rei passa de carruagem sobre eles. Foram lá fazer uma visitinha pro pessoal dos mares :)

Pintura magnifica feita por Winderly, os raios de luz dentro da caverna ficaram esplendidos, as tonalidades também, e Ariel como sempre arrasou!

Juro que queria que tivesse A Pequena Sereia 4, tenho tanta curiosidade de ver Melody maior.

Finalizamos o post aqui com mãe e filha arrasando juntas :D

Um beijo e até quinta *3*

5 comentários:

  1. alem de ter imagens lindas tb tem curiosidades super legais!!ADOOROO!

    ResponderExcluir
  2. Gente, sabe o que eu sempre quis ver assim tipo, uma ligação das princesas sabe... Por exemplo, a Merida com a Mulan, elas são guerreiras, tem também a Pocahontas, a Rapunzel, a Gisele e a Aurora que ficam descalças...

    E gente, um post que eu adoro é o das Pocket Princesses, eu amo aquelas fanarts... Eu vi no facebook as novas tirinhas, são muitas, mas elas estão em inglês é claro. E só vocês traduzem, resumindo POCKET PRINCESSES por favor ^^

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha! Ok, vou ver se faço posts das Pocket Princesses pelo período de carnaval =]

    ResponderExcluir
  4. amei o post
    ps:ainda quero ver o pequena sereia 3 é legal?

    ResponderExcluir