segunda-feira, 17 de março de 2014

Belissimos fanart de Yue!

Bom dia amiguinhos! Ahh não, segunda de novo ): Maaaans, pra alegrar o começo da semana, trouxe hoje lindos fanarts do artista japonês Yue (ou Sakimi-chan, que é o nome artístico dele). Eu particularmente me apaixonei por esse primeiro fanart da Elsa, parece uma boneca *o*



Parece que ele inverteu os sexos da Elsa e do Jack, e ficou Elso e Jackie (sei lá como é o feminino de Jack .o.) Lindos né?

Eu adorei essa troca, inclusive acho que deveria ter mais fanarts assim. Olha que graça desses dois!

Elso todo divo e rock n' roll!

Bom, voltando a realidade dos sexos, esse fanart ficou per-fei-to! Elsa ficou super sensual e Jack, como sempre, maravilhoso!

Ah não gente, olha que fofo da linguada kkkkkk Adorei! Temos nosso sereio ruivo ou tritão, sei lá, acho tritão uma palavra tão feia :S Mas enfim, lindo fanart, e um destaque para os olhos maravilhosos,o movimento dos cabelos, e as ondas quebrando no fundo, amei!

Adorei esse colarzinho de conchinha *o*

Parece que o Yue também gosta da nossa nova Malevola Jolie, não o julgo, afinal, quem aqui não tá ansioso pra assistir o filme?

Finalizamos com Simba humano, se não fosse essa juba ruiva dele, com essa cara de mal, já tava achando que era o Scar .-.

Um beijo e até quinta :*

Um comentário: