quinta-feira, 13 de março de 2014

Game of Thrones da Disney!

Olá, bom dia! Hoje temos as princesas Disney interpretando os personagens do seriado Game of Thrones. Pra quem ainda não sabe Game of Thrones adaptou para a TV a série literária As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Em resumo, a história se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir. É bem bacana a série e já está na terceira temporada na HBO, e Sam Tsui (DjeDjehuti) adaptou os personagens da série em belissimos fanarts.

Ariel é Melisandre, mais conhecida como Sacerdotisa Vermelha, Melisandre é uma bela mulher, sempre vestida de vermelho, olhos vermelhos e grande calor emanando do seu corpo. Seu cabelo é descrito como acobreado, assim como o de Ariel.


Temos Mulan como Brienne, que é uma guerreira forte e hábil, que deseja se tornar um cavaleiro. Ela é considerada estranha pelo seu comportamento fechado e masculino, mas é honesta e teimosa. É, as duas tem muita semelhança, mas prefiro a Mulan <3

Jasmine, assim como Ellaria, é considerada atraente e de capturar olhares, com um ar bem sensual. Ambas tem cabelos negros.

Achei fofa a vovó fa ser colocada como a Olenna, pois ela é descrita como uma idosa astuta e beem enrugada, com uma sagacidade incrivel e uma língua afiada kkkk

Bella é Margaery, que é uma das personagens que eu mais gosto na série. Margaery ia se casar com Joffrey, uma fera odiosa que infelizmente se tornou rei, mas que nada tem a ver com a Fera da Disney, nada mesmo.


Shae também é uma graça, bem mesmo como Branca de Neve, ambas são muito bonitas, com olhos e cabelos negros.

Sansa é Rapunzel, e bem, no quesito aparência, as duas tem muita pouca coisa em comum, já que Sansa é descrita com olhos azuis e vividos cabelos ruivos. Mas as duas sofreram muito e são muito lindas, isso não dá pra negar.

Sam colocou Cinderela como Catelyn, mãe de Sansa e de Arya. Assim como Sansa, ela possui cabelos bem acobreados, mas é forte, orgulhosa, gentil e generosa (menos com o Jon, o Jon não) bem como Cinderela. 

Cersei, desculpe o palavriado, é uma maldita v*@*!. Ela e Aurora só tem em comum a imensurável beleza, e só.

Também adoro Ygritte, amante do Jon Snow no seriado. Acho que ela e Merida tem muito a ver, ambas são magras (mas Ygritte tbm é musculosa), com uma face redonda de nariz achatado, e dentes brancos. Além, é claro, de seu cabelo vermelho, que os selvagens consideravam quem nascia com essa característica como "beijada pelo fogo".

Arya e Lilo são duas fofas, astuciosas e determinadas <3

Pessoalmente não achei Meera e Tiana parecidas em quase nada, talvez porque não lembre muito da Meera no seriado.

E pra finalizar temos Elsa como Daenerys, minha personagem preferida na série. Ao contrário de Elsa, que é a rainha do gelo, Daenerys tem o sangue de dragão e é imune ao fogo, assim como ela disse em uma parte do livro. E olha que fofa, o dragão dela é o Mushu ♥

Por hoje é só, beijinhos *3*

2 comentários: