domingo, 2 de março de 2014

O começo da Magia - Parte XIV: 2008 á 2009

Boa noite povo! Então, esse post vai ser o menos enrolado possível porque 20:30h tenho que ver o Oscar hahah. Estão na torcido por Frozen nas duas categorias? Espero que sim!

Mais uma novidade é que Frozen desbancou O Rei Leão nas bilheterias, ou seja Frozen é a partir de hoje o clássico Disney com maior bilheteria Disney da história! Aplausos para ele, mas agora vamos ao nosso post. 

Então, hoje iremos continuar com as artes conceituais, e teremos apenas dois filmes - Bolt e A Princesa e o Sapo, de 2008 e 2009 respectivamente. Começando então com uma linda arte dos nossos protagonistas de Bolt! Ele ficou uma graça!

Essa outra já é do encontro Bolt x Mittens. Só eu que adoro ela? ♥

Essas pinturas realmente são maravilhosas! Essa outra aqui traz muita beleza e emoção, de uma das melhores cenas do filme ^^

Certamente essa cena não tem no filme (pelo menos eu não me lembro), mas eu adorei a arte, então certamente adoraria se ela estivesse no filme! 

Finalizamos as artes do filme com nosso cãozinho em alto mar! E aí o que acharam?

A Princesa e o Sapo tem uma infinidade de artes maravilhosas! Eu trouxe nem 0,02% de tudo que você encontra desse filme na internet! Começando com nosso alegrinho Louis! Adorei ele nessa imagem :3

Temos também uma arte da minha personagem preferida do filme ♥ Que ficou muito bem desenhada e com estilo nessa fanart! ^^

Eu não era muito fã do Ray... Até ele morrer D= Mas enfim, uma arte adorável!

Diferente dessa, que ficou terrível! E quem é aquele no ombro dele? Seria um personagem deletado? 

Temos mais uma arte do Louis, que eu achei mais legal do que a outra! Mostrando os sorrisos desse crocodilo (Ou seria um jacaré/aligator?)

Outras personagens adoráveis são a Mama Odie e a Juju que vieram muito engraçadinhas para o post!

E finalizamos com nossa protagonista Tiana, que veio muito linda! 

Enfim, por hoje é apenas isso pessoal! Teremos mais um post da série quarta-feira, então Aloha! ^^

Um comentário: