terça-feira, 17 de junho de 2014

A escalação de Rebenke!

Sabem quando foi o último post que tivemos só com fanarts do Rebenke? Em 2011!! Tá mais do que na hora de ver mais algumas fanarts bacanas deste artista!

A número 10 da escalação do Rebenke é Pocahontas. Grande artilheira, atleta ligeira como o quê e dribladora fenomenal! E olha só que linda fanart!

No meio-de-campo temos a número 7 Ariel. Ela é a caixinha-de-surpresas da seleção e também a garota propaganda do time! Saca só que belezura de jogadora!

A camisa número 1 (ou seria vestido?) é da Branca de Neve, mais do que justo. Além disso Branca de Neve é a xodó do Rebenke e vem bonitíssima e alva na fanart a seguir!

Branca vem se destacando como uma grande jogadora desde as divisões de base. Olha como ela era fofa... digo, habilidosa!

Branca é a capitã do time também e joga em todas as posições, até no pôster novo que o Rebenke. Sinistro!
Branca de Neve e os Sete Anões

Olha aí o zagueirão que vai defender nosso gol! Acho que a fanart mais bonita desse príncipe que eu já vi! Valeu, Rebenke!

Na lateral direita temos Melody, um dos mais jovens talentos do time! Mais jovens e mais graciosos! Olha só ela como o boy dela.

Outra meio-de-campo é a Fada Azul e, acreditem!, ela faz magia como uma bola!

O outro zagueiro do time é Ió. Mas ele não está muito feliz com isso.
Um pouco de amor, por favor!

E para completar o ataque temos Malévola. Quem viu seus filmes sabe que ela ataca mesmo! Os adversários que se cuidem!

No gol temos a fenomenal Vanellope para pegar qualquer chute a gol! E é bom mesmo ela dar um tempo do seu reino doce, porque tava rolando mó barraco por lá com a Jujuba!
Eu sou a verdadeira princesa!!!
O quê?

Já na lateral esquerda temos Wart, e o volante é ninguém menos que Merlin! Ah, e Arquimedes é o mascote do time e técnico ao mesmo tempo! Os três ficaram super irados nessa fanart em estilo Tim Burton!

Vamos lá! Rumo ao título!

Um comentário:

  1. Quase nem deu pra reconhecer a Melody ela costuma estar sempre de cabelo preso mais em cima.

    ResponderExcluir