quinta-feira, 5 de junho de 2014

Príncipes da Disney!

Olá meus amigos, hoje temos nossos príncipes encantados aqui no Disney Cast! Então vamos lá :D Começando com essa belíssima fanart cheia de vida e com vários príncipes, feras e justiceiros. 

Em seguida temos nossos queridos com suas respectivas queridas. Achei muito meigo ♥

Agora temos Kristoff com seu pai, achei bacana a fanart porque nunca tinha visto ninguém da família dele antes.

E eu que achava que o Kristoff era meio gordinho, acho que me equivoquei hahaha

Além de ser um ótimo cantor, namorado e comerciante de gelo, também é um arqueiro! Que lindo <3

Essa fanart me lembrou o Oliver Queen de Arrow. Maravilhoso apenas ♥

Em seguidas temos essa fofura da Aurora fazendo uma arte em Filipe. Espera só quando ele acordar kkkkk que meiga!

Agora temos nosso galã das arabias, sim, príncipe Aladdin <3

Temos nosso jovem e corajoso Taran nessa fanart simples porém linda <3

Finalizamos aqui então, com nossos amores sendo apenas lindos ♥

Um beijo e até semana que vem *3*

3 comentários:

  1. Oie x3
    Adorei o blog de vocês :)
    Sou muito fã da disney *.*
    Mas assim, acho que seria mais legal se vocês colocassem a fonte dos atores dos desenhos ._.
    Não que eu desenhe nem nada... Mas é que eu acho meio chato você gastar um tempo fazendo algo e colocarem em um blog sem dar credito pelo seu trabalho ^^

    Fora isso, não tenho muito o que reclamar mesmo :~
    Adorei abrir e ouvir Pequena Sereia... Deu um up mó legal na minha sexta :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, mas aquela fanart q tu disse q era o Kristoff e o pai dele, na verdade é o Kristoff (na fanart com 42 anos) e o filho dele (21 anos) Joseff, primeiro filho dele com a Anna (é claro :D :D ) !!!!!

    ResponderExcluir