sexta-feira, 20 de junho de 2014

Crossgender ao estilo Rebenke! - Parte 2


Os representantes da macheza desta vez são: Gisello, Helgo, Rapunzo, Sal, Nanid e Alic. É impressão minha ou esses nomes tão ficando mais difíceis? O que eu mais curti foi o Gisello, mas acho que ele precisa de uma consultoria de moda.

E fechando nossos 30 novos varões temos: Elso, Andy Wendell, Tiano, Vanelloperson, Capitão Amélio e Mário. Tá, eu não vou fazer a piadinha do Mário. Este Elso me chamou a atenção porque ele parece mais jovem que os que eu já tinha visto, mas isso não é um defeito, tanto que ele foi o mais bonito desta última leva. E o Amélio ficou massa também!

Dá até pra a gente se perguntar porque não tem uma franquia Príncipes Disney, né? Hehehehe!
Aloha!

Um comentário:

  1. HUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHUAHUASHUAHSUAHSUAHS Verdade, por que não tem uma linha de príncipes Disney? XD

    ResponderExcluir