terça-feira, 5 de agosto de 2014

O formidável Livro da Selva!

Quem aí estava esperando por um post do filme Mogli - O Menino Lobo? Pois ele chegou, com pôster lindo e tudo!

O título do post, para quem ainda não entendeu, é porque o nome original do filme é o mesmo nome do livro no qual ele é baseado: The Jungle Book, que em português é O Livro da Selva. Por causa disso, que várias fanarts estampam (The) Jungle Book, assim como esta graça de fanart abaixo! Que simpática e cheia de mangas!

Eu adorei a paleta de cores da próxima fanart! Os contornos dos elementos é meio zoado, mas essas cores deixaram a fanart muito bonita!

A grande dupla deste filme é Mogli e Balu. Não poderiam faltar algumas fanarts deles num post desses então. Enquanto na fanart deles anterior eu adorei as cores, nessa próxima eu não curti muito, mas adorei as expressões sorridentes de ambos! Eles parecem muito felizes e a empatia tá rolando solta aqui!

Neste post eu vou tentar abranger todo o filme, e claro que não poderia faltar um dos grandes vilões da Disney, que é a grande ameaça dessa história: o inigualável Shere Khan! Ele inclusive já ganhou um post só pra ele no Terror em Outubro, mas não é por isso que vão faltar ótimas fanarts dele aqui também. Abaixo, Shere Khan se apresenta ao post muito robusto e com sua clássica expressão orgulhosa e esnobe. Adoro essa expressão!

Nesta próxima fanart, Shere Khan está simplesmente lindo! Ele é mau, mas é um animal extremamente belo!

E perigoso, é importante não deixar de comentar!

Além disso, Shere Khan achou bem feito o filhote de homem ter perdido o braço outro dia em um zoológico brasileiro. Ele disse que o menino deve ter aprendido a ser estúpido com o pai e parabenizou seu semelhante que honrou o nome dos tigres.

A próxima fanart é muito bela! E quem chega com ela em nosso post é Kaa, que foi dar um apertado abraço de boa noite em Mogli. Que beleza esta fanart é!

Kaa manja dos para paranauês das mandingas oculares! Saca só que olhos hipnotizantes super maneiros!

E aqui temos uma chibi Kaa com uma refeição também chibi: o Ranjan, irmãozinho adotivo de Mogli. Dessa vez o moleque não foi rápido o suficiente!

Falando em crianças, olha só este jovem Baguera. Só eu adoro essa pantera negra?

E aqui a versão mais adulta, vivida e sábia! É um gato!

Pelotão, sentido! Ah, esse Júnior é um fofucho!

A maior surpresa do post todo é a próxima fanart: o pai de Mogli, Rama. Ele aparece tão pouco no filme que eu nunca imaginei que algum dia eu veria uma fanart dele. Mas aqui está, o lobo mais amoroso de toda alcateia e de toda a selva!
Por filmes com maiores papéis para lobos!

E se O Livro da Selva fosse numa selva subaquática? O artista Fernl fez uma fanart de sereização que combina muito bem com esta ideia. Mogli e Shanti ficaram excelentes, principalmente a Shanti que combinou muito bem com a beleza sedutora das sereias!

A próxima fanart é um rascunho da Shanti do qual eu amei os olhos! São olhos lindos, penetrantes, apaixonantes e... poxa, ela derrubou o jarro! Deixa eu ir ali pegar pra ela.

Chegando ao fim do nosso post, não podemos esquecer de uma coisa: Use o necessário, somente o necessário, e diga o necessário, somente o necessário, que você viverá sua vida em paz! Quando aprender a viver assim, vivendo assim vai ser melhor, porque você verá que o necessário então você terá! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário