sábado, 2 de agosto de 2014

Porque todo mundo ama limonada

 Bom dia pra você, que como eu acordou às sete da manhã de um sábado. Ninguém mais fez isso? Não? Tudo bem, imaginei. Enfim, com esse título enigmático, aposto que ninguém sabe o que vem por aí! São os covers de Frozen maravilhosos do Working With Lemons. Quase me afoguei em arco-íris assistindo!

Pra começar, um vídeo curtinho mas de uma música bem legal, com a rena mais fofa que eu já vi. Quer dizer, tirando o fato de que é um coelho.

Não sei vocês, mas se eu tivesse que imaginar o Olaf como humano, imaginaria bem assim. Só que na verdade, eu estou apaixonada por esse terno, isso sim.

Agora, uma das músicas grude do filme. Você vai andar cantarolando "você quer brincar na neve". De novo. Mas agora com uma ruivinha fofa de verdade na cabeça!

O amor, além de ser uma porta aberta e escancarada, também não tem idade. Apesar de eu achar que eles estão um pouco novos demais pra casar nessa versão. Assiste aí, pra se afogar de fofura e se juntar a mim.

Por último, e pra terminar o post com você rindo, a melhor versão de "Let it Go" que eu achei até agora. Boas gargalhadas!

Eu sei, eu sei. Hoje o post foi curtinho. Mas tamanho não é documento!
Beijo no coração, e eu vou ficando por aqui!

2 comentários:

  1. Amo o WWL <333333
    (indicação para o Indicação de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=96NgNHqIItw
    https://www.youtube.com/watch?v=mXtInMe-xew
    https://www.youtube.com/watch?v=IFkX_4XjdpE )

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto os videos deles! É muito legal e agora eles vão fazer da Rapunzel! Eba!! ;)

    ResponderExcluir