sábado, 9 de agosto de 2014

O post 1000!

É isso mesmo, produção? Este é o milésimo post do Disney Cast? Mas não é que é mesmo, menine! Mil posts depois aqui estamos! Se vocês repararem nos números de cada categoria de post que temos no menu esquerdo, vocês vão descobrir que recentemente alcançamos o nongentésimo (Ai, que palavra feia! Nunca mais vou usar ela. Substituam-na mentalmente por 900º) post de fanarts. Ou seja, dos 1000 posts, cerca de 90% são posts de fanarts, que é o DNA do Disney Cast! E hoje nós comemoramos com mais fanarts, porque é o justo a se fazer, hehehe!

Nosso post tem um rei: Rei Mufasa! É um soberano digno, majestoso, justo e que se apresenta em uma fanart muito bonita para honrar nosso milésimo post! Salve o Rei Mufasa!

Como o Disney Cast é acima da média, nosso post tem duas rainhas! (Baba, baby!) Uma delas é a mais gata surfista do Havaí e dos filmes Disney. Claro que eu tô falando da Nani, esta linda irmãzona logo abaixo. E devo dizer que a bela fanart lhe faz muito jus!

Esmeralda é nossa segunda rainha do post. Ela deixou de fazer suas apresentações de dança nas ruas de Paris e foi contratada por um cabaré da cidade para se apresentar por lá. Claro que ela virou a principal atração do local! Olha só o figurino adorável com o qual ela dança agora:

A próxima fanart era pra ter saído no post de ontem, mas de alguma forma misteriosa ela se desgarrou das demais e se perdeu no mundo digital. Mas aqui está uma das mais lindas fanarts das amigas Jasmine e Esmeralda! Desta vez Esmeralda foi conhecer Agrabah.

O pessoal de A Princesa e o Sapo decidiu aderir à dancinha mostrada pelo Louis durante o filme. Eles garante que é a nova dança-hit do momento e eu achei muito divertida essa dança em grupo!

A Mabel quando sequestra alguém é implacável! Implacável!

Depois da fofuchíssima fanart anterior com os gênios-mistério (e Waddles), vamos começar a seção crossgender do post com os próprios personagens de Gravity Falls. Sem demoras, quem vem a seguir são: Roberta (a primeira vez que o cara aparece no blog é como mulher; ô, trauma), Wendell, Dippy, Mabuz, Tivó Stella e... bem, Soos mesmo, porque Soos me parece um nome unissex.

Voltamos para Agrabah, mas desta vez com as coisas meio diferentes. Quem encontramos por lá são Aladdina, Jazz e Rajara. Essa versão deles ficou muito linda! Encantadora!

Crossgender é bem legal, mas vocês já viram um desses em 3D? A coisa vai pra outro nível de maravilhosidade! Com vocês o maravilhoso Rapunzo do tumblr lettherebedoodles!

As outras princes... digo, príncipes 3D também estão aqui. Embora eu não esteja usando o nome que seu criador deu a eles em alguns casos. (Rapere? Jura?) O próximo é nosso príncipe arqueiro Merido. Curtiram o ruivinho de olhos azuis?

Elso também tá na área e acho que esse foi meu crossgender preferido dele até agora! É tão real!

E terminamos com o fofo do Anders. (Dessa vez eu tô usando o nome escolhido pelo autor, porque é muito melhor que eu ficar chamando o bicho de Anno). Ficou fantástico, assim como os outros 3! É impressão minha ou esses rapazes estão parecendo que ficaram melhores que as moças originais?

E, para terminar nosso post 1000!, temos uma fanart que não tem todos os personagens da Disney, mas tem uma porrada deles! Este vitral é perfeito! Na verdade, é genial! Dá pra ficar olhando pra ele por horas! É uma imagem oficial da Disney, mas ainda assim tá valendo estar aqui!

E é isso. Que venham mais 1000 posts! Será que a gente do blog vai estar ganhando dinheiro com ele até lá? Seria legal, hahaha! Mesmo sem ganhar um tostão eu não trocaria esse blog por nenhum outro!
Fiquem conosco pelos próximos 1000 posts e aloha!

7 comentários:

  1. Acho que o Wendell podia ter uns pelos no queixo.

    ResponderExcluir
  2. YAY 1000 POST

    TUTS TUTS discoteca da Disney, apenas Disneyanos entram! tuts tuts (tá, parei)

    Parabéns pra todo mundo aí!!! 1000 posts são muita coisa, o meu blog só tá com 123, kkkkkkk

    Tomara que vocês cheguem até 2000, 3000... Ou até 1.000.000!!! Que chegue o milhão pois eu nunca vou parar de acompanhar o Disney Cast, uhuuu!! )o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela lindíssima mensagem, Kairi_Chan! Adorei! Sempre é um prazer ter você presente aqui nos comentários do blog ^^!

      Excluir
  3. Adorei parabéns!Estou honrada de comentá-lo!
    Bjs!
    Meu blog:http://cantinhodamj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. GENTE!!!!Q maximo!!!1.000 posts n e pra qualquer um n!!!Parbens pra toda equipe do disney cast q um dia espero fazer parte,seus lindos!!!! ;3

    ResponderExcluir
  5. Dipper não é nome unissex! Podia trocar por Dinna ou Linna e parabens!

    ResponderExcluir