sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A Noite Mais Assombrada!

Na noite mais sombria, tenebrosa, medonha, macabra, sinistra, terrível, aflitiva, horrível e apavorante do ano, ou seja, na noite mais assombrada, os vilões da Disney se reúnem no Disney Cast para o post mais maligno do ano! É a noite do Dia das Bruxas! Neste dia especial, a magia está mais palpável e fortificada, e o tecido que separa o mundo físico do mundo metafísico fica extremamente fino... Tão fino que os amigos (e também os inimigos) "do outro lado" conseguem se manifestar no plano terrestre... No universo Disney, que cada vez se expande mais, aqueles que já foram retornam e se juntam com novos companheiros num aglomerado de caos e perversidade, que promete se espalhar por todos os cantos imagináveis!

O Terror em Outubro nestes últimos 5 anos já provou indubitavelmente que a galeria de vilões Disney é grande e poderosa! Um exército das trevas fenomenal!

Já se imaginou lutando com algum dos vilões Disney? Para isso que existem os jogos de vídeo-game da Disney! E na série Kingdom Hearts é uma festa, porque você luta com vários deles! Desta bela fanart abaixo, com exceção da Rainha Má, você pode dar uma lição em todos os demais vilões, é muito bom!

Tem séries Disney que conseguem ter sua própria galeria de vilões, e uma das séries atuais que já consegue ter a sua é Gravity Falls. De bebê ditador e superpoderoso até duendes que querem casar com você, são muitos os perigos que a cidade de Gravity Falls esconde! Mas isso é assunto para outra história...

E uma série antiga que está aqui hoje com uma fanart repleta de vilões é Darkwing Duck. Como este heroico pato consegue manter a cidade a salvo de tanta vilania é um segredo que o próprio não revelou a ninguém até hoje! E também é um fato surpreendente!

Sabem quando o vilão tá muito feliz e faz aquela cara demoníaca? Pois a Úrsula sabe fazer uma dessas direitinho!

Já o Hades já nasceu com a tal cara! E com magníficos dentes pontudos para... pontuar o estilo!

Vilão que é vilão tem que saber dar um sorriso maligno, isso é fato! E a Rainha de Copas, além de dar tão singular sorriso, combina ele com uma execução! É muita eficiência na realização do mal!

Quem esteve aqui outro dia cheio de sorrisos malignos e voltou hoje só para dar o "smile macabro" é McLeach. Com uma pose dessas daqui a pouco vai estar numa propaganda de pasta de dente para vilões!

Uma vilã que amo muito é a Madame Mim! Se o dia é das bruxas, ela é presença mais que requisitada! Afinal, é uma das bruxas mais poderosas e ruins que o mundo já viu!

Já Winifred Sanderson é a bruxa que praticamente encarna o Dia das Bruxas! Um dia desses sem sua presença não é a mesma coisa. E o melhor é quando ela vem numa fanart linda como esta:

Mas hoje temos mais! Temos este maravilhoso e encantador trio de cosplays das irmãs Sanderson! Quando elas eram jovens e lindas assim, ninguém podia com elas. Elas eram de morte!

E mais uma foto deste genial e memorável trio de cosplays!

As vezes é bom dar uma repaginada, e foi isso que Malévola fez em 2014. Agora com seu novo visual, ela até fez novas amigas. As duas beldades super combinaram!

Falando de beleza, olha só era mais bela quando era mais jovem. Isso mesmo, a Madame Medusa! Como diz o ditado: "Todo pokémon evolui."

Quando mais poderoso o vilão, mais capacidade ele tem de alterar sua forma para uma forma mais medonha. E sobre isso que trata a fanart abaixo. Imagina agora esses 5 juntos!

Um feliz Dia das Bruxas para todos... até onde vocês conseguirem! É o que desejam os vilões Disney!

Hoje começa a Semana dos Bruxos! Não percam o Disney Cast de vista, pois até o dia 6 do 11, muita coisa má vai rolar por aqui ainda! Aguardem e... SE PREPAAAAAAAAAAAAAAAAREM!

2 comentários:

  1. Scar seu lindo divo fofo maravilhoso malvado e genial leão ♥ tinhamo

    A melhor coisa em KH e por que podemos intrometer na história do povo kkkkkkk

    ResponderExcluir