sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Terror em Outubro XLIX - Hans

  Oi, pessoal! Tudo bem? Se preparem pois está começando... Terror em Outubro!! E hoje eu venho trazendo à vocês um dos mais novos vilões masculinos da Disney: Hans, o príncipe que tem um coração de gelo! Curiosidade: Vocês sabiam que o nome do Hans foi em homenagem ao Hans Christian Andersen, escritor do conto "A Rainha da Neve" no qual Frozen foi baseado? Lembrando que os vilões masculinos do Terror em Outubro desse ano são os que foram mais pedidos por vocês, leitores :) Esse mês assobrado promete! Não se esqueça de votar na mais nova enquete no canto superior do blog: "Se você pudesse ver a vitória de um vilão da Disney, de que vilão seria essa vitória?" Eu já tenho um escolhido XD! Bom, sem mais delongas, vamos iniciar o post com essa fanart maravilhosa. Realmente, linda! Enquanto um acha que está amando, o outro tem a certeza de que está enganando. A falsidade de Hans não é pouca! Olhem só que maravilha essa variedade de cores nessas fanart! Fiquei apaixonado!

Quem vê pensa que ele é essa fofura toda! Vai ver ele ainda não era ruim quando era menor, não é? Só sei que deu vontade de apertar essas bochechas ^^ É o Hans mais fofo que eu já vi!

Aqui temos a nossa ruiva afogando Hans nas profundezas do oceano. Sai daí, garota! O Eric tá lá se afogando e você aí matando esse pobre e indefeso vilão? Deixa que de um jeito ou de outro, ele vai se afogar sozinho!XD pinceladas MUITO bem dadas. Essa fanart ficou tão linda que merecia ir para o museu!

Amei essa! De perfil mostrando o seu "lado melhor" haha XD o ruivo do cabelo ficou bem forte! Adorei!

Parece que nessa imagem, Hans finalmente conseguiu tudo o que queria! O trono! Imagino que seu primeiro mandamento como rei seria mandar Elsa para o calabouço! Hahaha adorei essa cara de cínico!

Eu simplesmente adorei a pintura desse desenho! Demais mesmo! Penduraria na parede da minha casa lol isso na mão do Hans é fogo?


Nossa! Que cena trágica! Será alguma cena deletada do filme? lol Até que seria legal essa batalha sangrenta no gelo! Desenho perfeito!

O momento mais sonhado do nosso vilão! A coroação! Como pode ser assim tão ganancioso? Essa fanart deixou ele bem imponente haha adorei!

Isso é o que podemos chamar de príncipe! Bonito, elegante, charmoso e sedutor. Olhando assim dá até pra achar que ele é bom! Fanart muito bonita mesmo! Esse Hans tem mais charme que o do filme :P

E aqui nós temos uma versão feminina do malvado e uma versão masculina da nossa querida princesa Anna, que nessa versão é chamada(o) de Andrew! Imagine como seria o filme se todos os personagens tivessem os sexos trocados? Eu até que ia gostar... ia achar demais se tivesse uma princesa ruim!

Olha só que fanart mais diva! Deu a impressão de que o Hans está controlando a neve. Ficou tudo perfeito! O ângulo, o desenho, a pintura... está de parabéns!

Uou, certamente está havendo uma guerra de príncipes nessa fanart, não é? Eu senti um pouco a falta disso no filme... teria sido super legal se o Kristoff tivesse defendido a Anna do Hans! Vocês não acham?

E finalizamos o post com essa magnífica fanart... é, literalmente o Hans "foi pro espaço" XD gente, essa fanart ficou muito linda! Adorei essa mistura das cores quentes com as cores frias, ficou o máximo! Até a próxima, pessoal, e aproveitem os nossos post assombrados de outubro >:)

4 comentários:

  1. Algumas pessoas acham que o Hans tem o poder do fogo (essa ideia é muito utilizada em fanfics sobre Helsa) por isso ele usa aquelas luvas...isso é só uma ideia dos fãs até o momento...mas,quem sabe? um dia pode ser que finalmente eles revelem esse segredo...

    ass.A espiã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente... vou começar a ler fanfics de Helsa! Sempre achei que eles combinavam ^^

      Excluir
  2. Não leio fanfics de Helsa,porque eu odeio esse shipp ( Jelsa 4ever),mas uma vez eu li que os fans acham que naquela parte que o Kristoff fez menção de socar o Hans,não era porque ele tinha quase matado a Elsa e a Anna e por ter enganado todo mundo e tals,mas sim por ciúmes. Achei hilário.

    Ass: Big Four

    ResponderExcluir