quinta-feira, 25 de junho de 2015

A nova moda chegou!

Bom dia! Quinta feira é dia de moda, estilo e elegância aqui no Disney Cast. E claro, temos nossas princesas e heroinas como as modelos mais chicks e poderosas de todo universo Disney. 

Começando com as irmãs de Arendelle arrasando no modelito de outono/inverno. Elsa está com um visual mais maduro e sofisticado, enquanto Anna preferiu um traje mais casual e alegre.

Seguindo pelas minhas duas princesas preferidas. Ariel ficou mega fofa com esse vestido verde e com essa bolsa de conchas. E Jasmine, também abafou com esse visual mais básico e super estiloso. Um arraso!

Bela não dispensa amarelo e um livro. Esse visual meio colegial ficou show! Aurora nunca dispensa o estilo vintage, com roupas floridas e vestidos rodados. Super meigas ♥

Tiana e Mulan, apesar de se mostrarem super independentes e muitas vezes, indiferentes a moda, hoje resolveram entrar no desfile e arrasaram total com seus modelos ultra elegantes.

Merida sempre aposta num visual mais confortável e com cores mais neutras, ao contrário de Rapunzel, que não dispensa o romantismo em suas roupas.

Falando em romantismo, temos as clássicas princesas esbanjando elegância e graça. Cinderela apostou em um look dos anos 50, enquanto Branca de Neve preferiu um visual vintage school. Uma graça essas duas!

E fechando com Pocahontas que resolveu customizar suas roupas da aldeia e arrasou super. Belíssima!

Um beijo e até segunda *3*

2 comentários:

  1. Modelitos divosos, vou até anotar aqui -q <3

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, mas, como sempre temos que escolher um favorito, nossa querida india zerou o tapete vermelho <3

    ResponderExcluir