quarta-feira, 10 de junho de 2015

Toda magia tem um preço...

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui novamente trazendo para vocês mais fanarts de Once Upon a Time, a nossa queridíssima série! Amei todas as fanarts! Essa da Ruby com o lobo (que é ela mesma) está muito linda! Super daria um botton perfeito.

Aqui temos uma fanart da Emma mais nova, na época em que ainda era infeliz e morava no orfanato... eu tenho dó dela toda vez que aparece um flashback assim XD fanart muito legal!

Para os shippers de CapitainSwan, aqui estão Gancho e Emma bem juntos e deitados na neve. Eu só acho que era ela que deveria estar deitada nele, e não o contrário, mas mesmo assim a fanart ficou muito fofa hahahaha.

Adorei este desenho do Pan, ficou muito legal! Me lembra algum desenho animado, não sei qual... Essa cara dele de psicopata sempre me deu raiva lol conseguiram fazer direitinho nessa fanart...

E aqui estão os dois inimigos batendo um papo XD Adorei essa pintura. Ficou super realista. O Gancho está igualzinho.

E aqui nós temos uma fanart básica, sem cores e MUITO LINDA da diva Regina Mills! Cara, ela tá igual! Tipo, idêntica. Simplesmente amei esse desenho.


Aqui temos uma cena da época em que as duas não paravam de brigar. Uma querendo fuzilar a outra. Acho que deu treta aí...

E por último, mas de forma alguma menos importante, a três divas que marcaram essa quarta temporada; Cruella, Malévola e Úrsula! Ou como são conhecidas: The Queens of Darkness (Rainhas da Escuridão). Estão assustadoras, mas ainda assim fofas hahahaha. Até mais, pessoal :D


2 comentários:

  1. Eu comecei a assistir, sendo que cheguei no Ep. 3 (ainda da 1ª temporada -q) e parei :v
    Sabe, o tempo é curto :/
    Mas as fanarts são divinas! •-• <--- Baymax )O)~

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti direito ;u; Assisti um episódio da 6 temporada, acho, que é do Frozen ou sei lá e eu não entendi NADAAA ç-ç

    ResponderExcluir