quarta-feira, 24 de junho de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 17 (Divertida Mente)

Oi, pessoal! No post de hoje sobre artes conceituais eu estou trazendo as artes conceituais do mais novo filme da Disney, Divertida Mente! Todas super legais! Vamos começar pela alegria, que é uma das personagens principais do filme. Ela ficou engraçada nessa arte segurando a memória da Riley XD 

Aqui eles estão sem cores, mas já dá pra ver que daí saiu uma cena bem legal! Acho que as artes desse filme não ficaram muito diferentes do resultado final...

Essa sim está legal XD Alegria e Tristeza... tão diferentes, tão especiais... Deu pra notar uma amizade entre as duas que nasceu ao longo do filme!

Essa está linda, com uma das memórias mais marcantes da Riley <3 e é uma das cenas mais lindas do filme. Eu fiquei super encantado quando a Alegria "patinou" vendo a memória da Riley patinando.

Agora sim, uma imagem completa! Riley junto com todas as suas emoções. Todos muito lindos *-*

Tristeza para mim é uma das mais fofas do filme! Ela consegue arruinar bastante coisa, mas tem a sua importância na história. Super cativante >.<

E por fim, temos essa arte da Alegria, provavelmente tocando as memórias, não entendi muito bem! Mas ficou perfeita, cores muito bonitas! Até mais, pessoal :D

Um comentário: