sábado, 1 de agosto de 2015

Avante, Os Quatro Grandes!

Ontem o dia não contribuiu (nem meu computador), mas hoje temos post aqui no Disney Cast! E não é post qualquer, é post d'Os Quatro Grandes! Tava com saudades deles? Pois hoje você vai matar a saudade colorida e lindamente!

Já tinha o quê? Uns 6 meses que eles não apareciam aqui no blog? Pois nesses 6 meses eles não ficaram menos bonitos nem menos fofos! Olha que linda esta fanart!
Os Quatro Grandes

Já esta próxima tecnicamente está perfeita! Os quatro estão iguaizinhos a suas versões... eu ia dizer originais, mas originalmente eles são em 3D. Eles estão em perfeitas versões em 2D! Parece até que eles sempre foram assim de tão perfeito e fiel que esta fanart ficou!

Já a próxima fanart me lembrou o traço daquela série animada Os Incríveis Espiões, que é spin-off de Três Espiãs Demais. Um fanart bonita com uns tons bem leves das cores!

Mas mesmo os heróis precisam de uma folga de vez em quando pra se divertir e relaxar. E que tal o quarteto se divertindo num parque de diversões? Ótima ideia!

A próxima fanart ficou muito bonita e bem feita, e a ideia também é muito legal! Só não gostei desse pretão chapado. Acho que outra cor ficaria melhor. Um prateado talvez.

As próximas 3 fanarts são de uma artista que me encantou a primeira vista! O nome dela é Emily, e ela é uma adolescente canadense que fez umas fanarts muito fofas d'Os Quatro Grandes (e outros personagens também) em versão criança. Não é uma das coisas mais lindas deste mundo?

Acabei de me tocar que esses quatro lembram um bocado os quatro amigos de Garota Conhece O Mundo! (Principalmente as meninas) E se já é maravilhoso Os Quatro Grandes com estas fantasias combinadas, agora eu quero ver Riley, Maya, Farkle e Lucas com fantasias combinando também! Deve ser perfeição pura, que nem aqui!

A Emily até botou os quatro para fazerem balé juntos! Que coisa mais fofa!

Hoje também temos novas versões de Os Quatro Grandes mudando para Os Quatro Chibis! E cada baixinho ganhou uma estação do ano para representar.

Mas quando chega o inverso, parece que nem todo mundo tem uma boa resistência com o frio, hehehe! Será que o cabelo da Rapunzel cura resfriado?

A próxima fanart ficou super gamer! Os Quatro Grandes em versão Final Fantasy! E nessa versão acho que eles poderiam se chamar Os Quatro Grandes Magos, já que Jack Frost é um mago azul, Merida é uma maga vermelha, Rapunzel é uma maga branca (e não podia deixar de ser diferente) e Soluço é um mago negro. Excelente fanart!

Que tal uma olhadinha do futuro? Acho que o Jack não gostou muito de ver como o Soluço vai ficar em alguns anos, hahahaha!

Nossa, os quatro parecem espíritos na próxima fanart! Achei lindinho! E também tem o lance das estações aqui.

Quem disse que eu não gosto de fanarts sem colorização? Essa próxima é assim e eu amei! Olha só que glória de fanart! Super bela e todos ficaram muito belos também!

Seria Rapunzel a coisa melada e grudenta que mantém essa equipe junta? Acho que é mais ou menos isso, hahahaha! E mais estações porque esse conceito é bem maneiro!

Nesta próxima fanart parece que eles estão prontos para sair em uma aventura irada e rpgística! E essa equipe manda bem, pode confiar!

E terminamos com um... cosplay! Isso aí! Mostrando que a idolatria (não achei palavra melhor) d'Os Quatro Grandes não é pequena e nem fraca! Ficaram perfeitos! Eu ia querer abraçar todos, e de uma vez!

Por hoje terminamos por aqui, pessoal!
Curtiram?
Eu vou nessa, aloha!

PS.: Vale lembrar que hoje às 18:30h tem final de temporada de Garota Conhece O Mundo no Disney Channel!!!

2 comentários: