domingo, 30 de agosto de 2015

Cinquenta Tons de Yzma!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Nesse post eu estou trazendo fanarts de vários personagens da Disney... mas todos no corpo da Yzma lol As fanarts são super engraçadas. A primeira da Tinker Bell é hilária XD imagina uma fada dessas? Deu bug lá na hora de escolher o talento hahahahahaha. 

Meu Deus... isso devia ser uma daquelas lendas tenebrosas sobre espíritos malígnos do mar lol prefiro a Úrsula mil vezes. 

Perceber a beleza interior além das aparências foi moleza pra Bela... mas pra Fera deve estar sendo meio complicado se colocar no lugar dela, não é? XD

ISSO SIM É A RAINHA DA NEVE!! Perfeita pra ser vilã!!! Voto na Yzma pra estrelar a versão verdadeira do Frozen hahahaha.

É, Princesa Yzmine... Seu pai deve ter tido um motivo muito bom pra não querer te deixar sair nunca do palácio. Mas que sorte encontrar um Aladdin na vida, hein?

Não, Duque!! Tá errado! Não se deixa enganar pelo tamanho do pé, isso aí ainda vai dar zica :P

E por último, Rafiki levantando o leão errado XD mas peraí... isso aí é um leão ou é um filhote de iena que ainda não desenvolveu? Hahahahaha Até mais, pessoal!

5 comentários:

  1. ASOKADOKASOKASOKAS Yzma sempre divando de qualquer jeito <3
    E puxa, como eu amodoro essa guria! XD!
    O artista que fez essas fanarts está de parabéns, muito criativas! >:D
    Obs: Yzma deixa seu chinelo cair da Pedra do Rei naum filha, vai que acerta a cabeça de algum animal desprevinido -q

    ResponderExcluir
  2. Parece mais que o Rafiki quer jogar ela da pedra.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Yzma como sempre uma diva! Adoro quando ela fala de seus planos,até hoje consigo falar essa cena de cor. Post muito criativo.

    ResponderExcluir