sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Estheria - Parte 1

Longos dias e belas noites, caros ouvintes! Se esforçaram bastante durante a semana? Se a resposta é sim, então um merecido fim de semana vos aguarda e com ele um lindo post dividido em duas partes e ilustrado com fanarts de uma inédita artista chamada Esther. Deixei este post com fanarts da Esher para hoje pela proximidade com o Dia dos Pais, já que temos muitos pais Disney entre suas fanarts (e provavelmente o próximo post só vai sair na noite deste dito dia).

Começamos com a família do lendário rei urso, com sua rainha ursa, sua filha ursa e seus filhos ursinhos! Rei Fergus tem uma família linda de viver e inspirar! E com uma bela fanart dessas, a família fica ainda mais bonita!

Mais a leste, o Rei de Arendelle também tinha uma linda família, com sua amada esposa e suas duas preciosas filhas! E eles eram uma família feliz!

Muito longe dali, uma simples família vivia sua simples vida depois de sua filha salvar a China. Aquela linda e brava filha era a maior honra e alegria de Fa Zhou!

James sempre lutou muito para alcançar seus sonhos, e mesmo não podendo alcançar todos eles, ele valorizava o que tinha. E seus bens mais valiosos eram sua mulher e sua bela filha, com quem viveu uma vida feliz!

Um comentário: