domingo, 9 de agosto de 2015

Papais Disney!

Oi, pessoal! Tudo bem?? Bom, hoje o post é dedicado à todos os pais dos nossos leitores, ou aos nossos leitores que são pais XD E que forma melhor de homenagear os pais em um dia como esse do que fazendo um post com fanarts dos melhores pais da Disney? Vamos começar com o meu favorito! Tritão <3 é ranzinza, é mal humorado, é superprotetor, um pouco chato, mas ama todas as suas filhas incondicionalmente (especialmente a sua filha Ariel ;D). Olha como ele é carinhoso com ela desde bebê :)

Eu amo essa dupla! Pai e filho para sempre, independente de onde o outro esteja...

Esse sim dá dó... Um ótimo pai que teve que partir cedo, e ainda deixar a sua filha nas mãos daquela bruxa :P Mas o relacionamento entre ele e a Cinderela deve ter sido muito bom enquanto durou...

E Maurice? Será que incentivou a filha a ler desde pequena? Ou incentivou o lado inventor dela e acabou estimulando a sua imaginação? XD de qualquer forma, ele também foi um ótimo pai, e eles estiveram juntos nas horas mais difíceis.

Um pai que não foi presente a vida inteira (não por falta de vontade) mas que continuou amando loucamente a sua filha no tempo em que ela ficou desaparecida... Dezoito anos de busca! Dezoito anos de puro amor. Pura tristeza. Pura saudade. Mas que foram recompensados :)

E por fim, um pai que era um pouco superprotetor demais, mas que continuava amando a filha e fazendo tudo por ela. Eu particularmente acho que ia me revoltar se fosse forçado a ficar preso dentro de um palácio sem nunca poder sair... é tipo ficar confinado que nem a Rapunzel, só que num espaço maior hahahaha. Bom, por hoje é só, pessoal! 
Até mais, e feliz dia dos pais :*

2 comentários: