segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Uma outra perspectiva!

Boa tarde amigos! Como estão? Espero que bem. :) 

Bom, hoje teremos algumas lindas e diferentes fanarts da artista Angela Vianello. Elas fez as ilustrações em versões orientais baseadas nos contos da Disney. Quando eu vi pela primeira vez eu fiquei tipo ''esse anime parece com o Peter Pan e a Wendy'', e só quando fui ler as descrições é que percebi que são realmente eles. Fiquei completamente maravilhada!

Essa da Alice ficou até bem parecida com a original, achei até mais fofa. Acho que as versões orientais tem tendencias a serem mais fofinhas mesmo. :3

Essa fanart rompe todas as normas, está incrivelmente bem feita, ela capta a essência da criação da Bela e a Fera. Uma fanart impressionante!

Essa Branca ficou extremamente bem feita e muito meiga também. Angella também fez uso da tecnologia para retratar nossa personagem. Uma genia apenas!

Essa outra já foi postada há alguns anos atras. Mas como fazia parte da coleção dela, resolvi que ela tinha que voltar. É uma fanart linda, dá pra sentir a emoção dela só de olhar. Perfeita apenas.

Independente se você gosta ou não dessas alterações que a artista fez, é indiscutível que esta é uma arte muito bem feita e com traços maravilhosos. Tiro o chapéu pra nossa artista.

Bom, por hoje é só. Beijos e até Quinta *3*

3 comentários:

  1. Ah! Mas que artes lindas! *-*
    Ela alterou e ficou melhor ainda do que já era! <3

    ResponderExcluir
  2. KAWAII DESU NE *-* SUMIRE APROVA :v

    Anime é amor. Anime é vida. 2 bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram melhores q as versões da Disney.

    ResponderExcluir