terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Aquele momento em que...

Bom dia pessoal! Tudo bom? Hoje trago um post um pouco diferente para vocês. O post será inteiramente de gifs, mas com uma legenda de coisas que acontecem realmente no nosso dia a dia (vocês vão entender melhor assim que o post começar). Tive essa ideia e resolvi compartilhar, espero que gostem XD
1- Aquele momento em que seus amigos te levam para conhecer os amigos deles...

2- Aquele momento em que a pessoa que você gosta está vindo falar com você e você tem que agir naturalmente...

3- Aquele momento em que sua mãe começa a dar o sermão diário...

4- Aquele momento em que você tenta ser dramático...


5- Aquele momento em que o despertador toca...

6- Aquele momento em que o post acaba...

É isso por hoje pessoal. Espero muito que tenham gostado deste estilo de post. Se o feedback for positivo, eu posso trazer uma série de "Aquele momento em que..." para vocês. Até sexta! <3

11 comentários:

  1. Hauahauahua, adorei! XD
    O melhor foi o 2, com certeza! LOL XDDD

    ResponderExcluir
  2. Ashauhhasuhasuauhs Tiana e o despertador é tão eu! e.e
    Amei, pode fazer mais desse sim! >:D

    ResponderExcluir
  3. Amodorei <3

    Eu sou bem assim quando conheço gente nova, ou pior '-'

    ResponderExcluir
  4. Já vivi muito a primeira situação... É tão desconfortável, mas acho que na próxima vou tentar fazer a voz do Stitch, vai que quebra o gelo uahsuahs'
    Adorei a ideia e a criatividade! Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Esses gifs são ótimos! Kkk e super combinam com as legendas u.u que tal um especial de gifs pro volta às aulas??

    ResponderExcluir